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O sistema Linx Softpharma passa a ser integrado com a Régua de Cobrança, a fim de validar a situação financeira do cliente junto à Linx.
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Régua de Cobrança
Ao acessar o sistema será comunicado com a Régua de Cobrança para validar a situação do CNPJ junto à Linx, podendo haver os seguintes retornos:
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Esse retorno é obtido após o cliente já estar inadimplente junto à Linx, onde são enviadas mensagens como aviso de possível bloqueio posterior, caso a situação não seja regularizada. Figura 01 - Mensagem O sistema irá demonstrar a mensagem informativa retornada pela Linx ao usuário e permitir o acesso normalmente.
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Quando o retorno for Bloqueio Parcial, será demonstrado em tela mensagem ao usuário informando haver a possibilidade de acesso ao sistema, porém apenas para emissão de vendas. Figura 02 - Bloqueio Parcial A comunicação com a Régua de Cobrança será realizada em todo acesso ao sistema e, caso ocorra liberação do CNPJ no decorrer do dia, a situação do sistema será ajustada automaticamente.
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Se o retorno obtido for de de Bloqueio Total, será demonstrado mensagem ao usuário informando que o sistema está bloqueado por inadimplência financeira. Figura 03 - Bloqueio Total Quando Bloqueio Total, também é possível utilizar o Desbloqueio em Confiança, o qual é solicitado um desbloqueio à Linx, que quando possível, libera o acesso ao sistema por mais alguns dias. |
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