...
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Ao emitir uma nota fiscal ou consultar o status do WebService, no qual o certificado vencido, não esteja ativado ou o caminho da certificação esteja com algum certificado desativado, irá retornar o erroretorna o erro: [9000]-[Erro ao consultar NF-eNfe] |
Produto | ApolloLinx DMS / Autoshop / Bravos |
---|---|
Menu | Configuração > Cadastros > Status do WebService da NF-e. |
Data |
|
Autor | |
Área | Suporte Linx DMS. |
...
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Todos os clientes Apollo Linx DMS / Autoshop / Bravos. |
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Na emissão de alguma nota fiscal ou se consultar o WebService em Configuração > Cadastros > Status do WebService da NF-e. Aparece a seguinte mensagem: Esta mensagem pode ser retornada nos seguinte motivos:
|
Painel | ||||||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||||||||||||||||
1 - Certifique que a SEFAZ origem esta com os serviços webservices ativos ou emitiu algum comunicado sinalizando instabilidades.
2 - Acesse o caminho Configuração > Cadastros > Empresas e Revendas > Aba NF-e > SubAba Sub Aba Configuração de Acesso > Clicar na chave serial do certificado digital
Após os ajustes consultar novamente o WebService ou reenviar a NF e verificar que foi solucionado o problema. Se o erro persistir e esteja relacionado ao envio de uma NF para outro estado, avalie a orientação Erro 9000 Consulta NFe | Consulta de NF de outro estado |
...