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System Test no DMS-Backbone apresentando serviços da Linx inoperantes |
Produto | Bravos |
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Área | Suporte DMS |
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Esta página tem a finalidade instruir sobre os casos em que os serviços de integração da Linx aparecem como inoperantes no System Test no DMS-Backbone (software da BtacBox), e o processo a ser realizado para fazer o System Test. |
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Esta página é destinada às concessionárias da bandeira VW que utilizam o sistema Bravos e o Sistema de Integração VW. |
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Situação 1: Se no teste acima retornar a informação Linx DMS-Backbone Service, conforme a imagem abaixo, deverá conectar um notebook no sonicwall e fazer o mesmo teste de conexão. Se no teste de conexão diretamente no notebook conectado ao soninwall NÃO aparecer a mesma mensagem Linx DMS-Backbone Service que apareceu anteriormente no teste da máquina de integração, há algum problema no sonicwall e a concessionária poderá verificar a situação diretamente com a VW. Situação 2: Se através da máquina de integração, onde estão instalados os serviços Linx - Serviço Monitor de Integração Volkswagen e Linx - Serviço de Integração Volkswagen, acessar o navegador de internet e colar o endereço copiado anteriormente e NÃO aparecer a mensagem Linx DMS-Backbone Service, conforme imagem acima, deverão ser revisadas as configurações, pois o IP definido no cadastros dos Servicesdo DMS-Backbone (software da Btac-Box), pode estar incorreto ou inacessível. |