Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Âncora
topo
topo

Informações

Quando Para o Beneficiário beneficiário (CPF informado) não estiver cadastrado junto ao no PBM Interplayers, será atribuído um novo status denominado "PLANO DE AÇÃO" será atribuído‘PLANO DE AÇÃO’, indicando a necessidade de ativar este beneficiário junto ao no PBM.


1. Para realizar a venda do ao Beneficiário/Consumidor não cadastrado no PBM - Plano de ação, acesse:  Gestão > Módulo Orçamento 3.0 > Movimentações > PBM > Orçamento PBM.


Figura - Acesso ao Orçamento 4.0.


2. Realize a consulta e clique no produto e irá abrir a . A tela Gestão - Autorização PBM, onde caso em que o Beneficiário será aberta. Se o beneficiário (CPF informado) não estiver cadastrado junto ao no PBM Interplayers, o produto será exibido no grid será apresentado o produto com o Status de status ‘PLANO DE AÇÃO, indicando a necessidade de ativar este beneficiário junto ao no PBM.


3.  Clique em Plano de Ação (F3) ou pressione a tecla "F3".

...

Figura -  Autorização PBM.


4. A Interplayers exige que seja realizado a aceitação dos termos de participação junto a Industria à indústria (LGPD) , antes de realizar o cadastramento, para isso . Para isso, Image Added clique em "Clique aqui para acessar o site".


Figura -  Plano de Ação - Autorização PBM


Nota

Ao Image Removed Image Added clicar no botão  Clique aqui para acessar o site e irá abrir ’, uma mensagem "Atenção será exibida: ‘Atenção - Para continuar com o cadastro, o consumidor deverá realizar o aceite do termo de participação em seu próprio celular", celular’.


5. E abrirá Abrirá um link no navegador , para que o Beneficiáriobeneficiário/Consumidor possa realizar o aceite do termo consumidor possa aceitar os termos de participação (LGPD), são eles. Esses termos incluem:

  1. Leitura via QRCODE: através de smartphone do Beneficiário/Consumidor possa ler o QRCODE e aceitar o termo via celular.
  2. Envio do link via SMS: O balconista digita deverá digitar o DDD e o número de celular (com o DDD) do Beneficiário/Consumidor, em seguida será enviado por SMS para que o mesmo possa abrir e realizar o aceite dos termos.
  3. Pelo terminal do balconista (Exceção): Em últimos casos onde em que o Beneficiário beneficiário não esteja em posso de com seu celular, o próprio atendente através do endereço disponibilizado nessa página (exemplificado com atendente pode copiar o link disponibilizado na página (indicado por uma tarja verde) , o balconista deve copiar o link e acessar outra pagina página do navegador e realizar o aceite do termo para aceitar os termos LGPD, desde que tenha o consentimento do Beneficiáriobeneficiário/consumidor.


Figura -  Aceite Termos LGPD - Interplayers

...

6. Abrirá o termo de aceite, selecione a opção Image Added Ao aceitar estou de acordo com o termo acima.


7. Image Added Clique em Aceito.


Figura -  Termo de Aceite LGPD - Interplayers.


8. E irá apresentar Apresentará a mensagem de "Termo aceito com sucesso".


Figura - Confirmação Termo de Aceite LGPD - Interplayers

...

12. Na maioria dos programas da Interplayers é sugerido dois tipos de cadastro de beneficiários sendo, Via Sistema ou Via Endereço Externo. Veja abaixo como irá funcionar: Via Sistema ou Via Endereço externo. Veja abaixo como irá funcionar:

  • Via Sistema: Esta opção permite o cadastro direto na interface do sistema ITEC, para isso selecione a opção de Cadastrar beneficiário via sistema. Preencha os dados e  clique em Salvar (F2). Se o cliente já estiver cadastrado no sistema ITEC, os dados serão automaticamente preenchidos.

...

Figura - Cadastro Beneficiário Endereço Externo.


    • Irá abrir o Abrirá no navegador o Portal da Drogaria para realizar o cadastro.

...

13. Assim que realizado o cadastro, retorne ao Concentrador PBM e,  clique em Voltar e realize uma nova consulta de descontos.

  • Na coluna de status,  Status, será exibida a informação ‘AUTORIZADOquando a autorização for gerada corretamente, será exibida a seguinte informação: "AUTORIZADO".
  • Para confirmar a transação,  clique em Continuar Venda (F2) ou pressione a tecla "F2".
  • Se desejar abortar a transação,  clique em Abortar Venda PBM (ESC) ou pressione a tecla "ESC".

...

Figura - Autorização PBM - Status


14. Retornar Para retornar à tela principal do Módulo Orçamento 3.0 e finalize finalizar o orçamento, através do menu: Atalhos > Gravar ou pressionar a tecla "F2".


Informações
iconfalse
titleNota

Produtos PBM serão sinalizados com uma tarja na cor cinza e a última coluna da grid "prod. PBM" também irá informar se é um produto com cinza. Na coluna ‘Tipo de Desconto’, será possível verificar se o produto possui desconto PBM.


Figura - Orçamento


Informações
iconfalse
titleNota: