Essa funcionalidade foi liberada na versão 4.11.16.01 do módulo Televendas Pedidos.


Importante!

Se o cliente já tiver sido informado na tela inicial do Módulo Televendas Pedido, o CPF será preenchido automaticamente na tela do Concentrador PBM. Veja abaixo como consultar um cadastro de cliente.


1. Para consultar um cadastro de cliente existente acesse: Módulo Televendas - Pedidos > menu Atalhos > opção Clientes > clique em Consultar.


Figura - Consultar Cliente.


2. Abrirá a tela Formulário consulta de cliente, consulte o cliente.


Figura - Formulário de consulta.


3. Caso o beneficiário já possua o CPF cadastrado junto ao PBM os descontos dos produtos vão ser recuperados automaticamente apresentando:


  • Na coluna Status, será exibida a informação ‘AUTORIZADO’ quando a autorização for gerada corretamente.
  • Para realizar a confirmação da transação clique em Consultar Venda (F2) ou pressione a tecla F2.
  • Para abortar a transação, clique em Abortar Venda PBM (ESC) ou pressione ESC.


Figura - Autorização PBM.





  • Sem rótulos