Essa funcionalidade foi liberada na versão 4.11.16.01 do módulo Televendas Pedidos.


No Módulo Televendas Pedidos para realizar uma venda PBM a partir do novo Concentrador, alguns passos devem ser seguidos, são eles:

  1. Insira o vendedor
  2. Insira o cliente

Figura - Dados Cliente.


3. Insira o produto pressionando a tecla F7, depois de consultar o produto, inclua os produtos pressionando a tecla F5.


Figura - Seleção de produtos.


4. E irá apresentar no grid a Lista de produtos.


Figura - Televendas


5. Para abrir o PBM, acesse: Módulo Televendas - Pedidos > Atalhos > PBM > PBMs.


Figura - Acesso ao PBMs.


6. Apresentará a mensagem de "Deseja abrir novo fluxo de PBM? PBMS que fazem parte do novo fluxo: Dermaclub e Funcional".


7. Clique em Sim, para iniciar o novo fluxo.

Importante!

Em casos que o usuário deseja utilizar o antigo concentrador basta clicar em "Não" onde o fluxo antigo será acionado.

Figura - Televendas mensagem do novo fluxo.


Nota:

A tela Gestão - Autorização PBM é responsável por todo o processo de consulta de descontos, cadastramento do beneficiário junto aos PBMs e pré-autorização da venda.


8. Abrirá a tela Gestão - Autorização PBM, informe o CPF do Beneficiário e clique em Consultar descontos PBM (F1) ou pressione a tecla F1.

Figura - Autorização PBM status autorizado.

9. Quando o Beneficiário (CPF informado) já estiver cadastrado junto ao PBM, os descontos dos produtos serão recuperados automaticamente.

  • Na coluna de Status, será exibida a informação ‘AUTORIZADO’ quando a autorização for gerada corretamente.
  • Para confirmar a transação,  clique em Continuar Venda (F2) ou pressione a tecla "F2".
  • Se desejar abortar a transação,  clique em Abortar Venda PBM (ESC) ou pressione a tecla "ESC".


Importante!

Caso em que o cliente já tenha sido informado na tela inicial do Módulo Televendas Pedido, o CPF do mesmo será preenchido automaticamente na tela do Concentrador PBM.

Para consultar um cadastro existente, realize a pesquisa do cliente através do atalho CRTL+F1 ou acesse Módulo Televendas - Pedidos > Atalhos > Cliente > Consultar, para saber mais clique aqui.





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