Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Expandir
titleQUESTÕES SOLUCIONADAS NESTE GUIA
  • Está O Degust está apresentando erro de licenciamento, o que eu faço?
  • Está apresentando erro Erro ao abrir o Degust, Problemas na leitura do arquivo XML quando abro o Degust , o que fazer ?
  • Meu O sistema Degust não carrega, como faço ?

Não é possível abrir o sistema Linx Degust. Mesmo ao tentar instalar o sistema com base nova ou backup. Ao tentar abrir, ocorre a mensagem:

"Problemas Problema na leitura do arquivo XML com os dados do estabelecimento. Entre em contato com o Suporte Linx Degust."

Image Removed

Passos para resolução do problema

A situação ocorre, pois há alguma informação cadastrada no Degust, divergente do cadastro da loja no MID-e. É necessário verificar o cadastro da loja no Portal MID-e e Degust Web e corrigir as diferenças, sempre consultando o cliente.

Sistema Linx Degust não abre, apresenta a mensagem mesmo reinstalando sistema com backup ou com base zerada.

Image Added

Identificando o Problema

Checar o nome da loja no Degust Web, não pode haver carácter especial como traços ou acentos.

Passos para a resolução do Problema

Para corrigir, solicitar para o franqueador retirar o carácter especial no cadastro da loja no Degust Web, no caminho: Cadastro  - Loja  - Loja.


Image Added

Exemplo de atendimento abaixo: 

Razão Social Divergente no Degust Web.

Antes:   NS2 NSX RESTAURANTE LTDA ME

Depois: NS2 NSX RESTAURANTE LTDA ME

Caso as informações estejam corretas mas a mensagem ainda apareça na abertura do sistema, verificar checar as configurações de Data/Hora e Linguagem do PDV, configurar o horário no formato dd/mm/aaaa.Tal configuração também influencia na abertura do sistema. 

Image Added


Após realizar essa configurações o sistema deverá abrir normalmente.

Dica

Está com alguma dúvida?

Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.

...