Versões comparadas

Chave

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Linx Auto 

A Ficha De Atendimento, é responsável pelo cadastro básico do cliente, além de registrar outras etapas do processo de vendas, como: Motivo de Contato, Mídia de Captação, Agenda de Contatos e Negociação.

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Painel
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Conector de Widget
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Painel


Dica
Logo quando entramos na tela, existe no canto superior direito, uma barra de tarefas,

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no qual é possível

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utilizar as principais ferramentas: Ajuda Linx ShareImage Added, LimparImage Added, PesquisarImage Added, MensagensImage Added e Abrir Menu LateralImage Added.




Painel

Opções do programa 


Para incluir uma nova ficha de atendimento, é necessário clicar

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Campos:
Ficha:

  • Filial: Informa-se a Filial; (Caso exista apenas uma Filial, o sistema a carregará automáticamente).
  • Vendedor: Informa-se o vendedor responsável; (O sistema carregará o logado).
  • Origem de Contato: Informa-se a forma em que o cliente entrou em contato. Ex: E-mail, Telefone, entre outros;
  • Como Soube: Informa-se por qual meio cliente chegou até a Concessonária. Ex: Facebook, Panfleto, Outdoor, entre outros;

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em Novo Registro Image Added, em seguida sera possível efetuar o registro da ficha, conforme tela abaixo:

Image Added

Agora, é necessário informar os dados para realizar o registro da ficha, conforme tela abaixo:

Image Added

Aviso
No momento em que o CPF

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do cliente é

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inserido no campo, o vendedor recebe uma notificação na tela, referente a uma pré-analise de crédito do cliente, caso ele seja correspondente bancário do Banco Itaú

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Image Removed

  • Nome: Informa-se nome do cliente;
  • DDD – Telefone: Informa-se telefone de contato do cliente;
    • Se a estrela estiver marcada para o telefone, ele se torna a ordem de contato prioritária.
  • E-mail: Informa-se e-mail do cliente;
    • Se a estrela estiver marcada para o e-mail, ele se torna a ordem de contato prioritária.

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, conforme tela abaixo:

Image Added



Logo abaixo da Ficha de Atendimento, temos a opção VEÍCULOS: ao clicar no ícone Image Added, localizado no canto direito

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da palavra VEÍCULOS,

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sera habilitada

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opções de filtro/busca do veículo desejado

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  • Interesse: Informa-se o interesse do cliente, Compra ou Venda;
  • Novo/Usado: Informa-se se o veíuclo de interesse é novo ou usado;
  • Placa: Informa-se a placa do veículo;
  • Marca: Informa-se a marca do veículo (Pré-requisito para preenchimento dos campos abaixo. O Linx Auto, apresenta um amplo cadastro de marcas e modelos, disponíveis para seleção)
  • Modelo: Informa-se o modelo do veículo;
  • Ano: Informa-se o ano do veículo;
  • Versão: Informa-se a Versão do veículo;
  • Câmbio Automático: Caso o cliente desejar que o veículo tenha câmbio automático, deve-se marcar o checkbox;
  • Blindagem: Caso o cliente desejar que o veículo tenha blindagem, deve-se marcar o checkbox;
  • Preço: Realizar a busca através da faixa de preço estipulada;
  • Quilometragem: Realizar a busca através da quilometragem de preço estipulada;

...

. Em seguida, sera necessário preencher a placa do veiculo e clicar em pesquisar, com isso, automaticamente o sistema preenchera todos os campos, conforme tela abaixo:

Image Added


Abaixo de VEÍCULOS, temos a opção SIMULAÇÃO DE FINANCIAMENTO, onde o vendedor pode simular um financiamento no banco Itaú para o cliente, conforme abaixo:

Image Added

Dica
Caso o cliente queira utiliza-ló, sera necessário clicar no campo CONTRATE AQUI e realizar os devidos procedimentos com o Banco Itaú.


Informações
O Banco Itaú só financia para carros com no máximo 10 anos do ano vigente, exemplo: estamos em 2020, então ele só financia carros do ano de 2010 pra cima.

Abaixo de SIMULAÇÃO, temos a opção de COMPOSIÇÃO DO PAGAMENTO, onde o cliente irá informar como pretende pagar seu veiculo, conforme tela abaixo:

Image Added

Dica

Lembrando que também é possível indicar para o cliente os Seguros e Consórcio que o Banco Itaú disponibiliza. Onde, se o cliente contratar o produto indicado, o lojista receberá uma comissão.

Caso o cliente tenha interesse na hora, você irá clicar em Image Added e em seguida irá aparecer conforme tela abaixo:

Image Added

Com isso, temos três opções de produtos: Seguro Auto, Garantia e Consórcio, lembrando que independente do produto que o cliente adquirir, o lojista receberá uma comissão”.

Caso o cliente queira o Seguro Auto, irá aparecer os seguintes campos para serem preenchidos.

Image Added

Segue alguns dados referente ao Seguro Auto:

Image Added

Caso o cliente queira a Garantia, irá aparecer os seguintes campos para serem preenchidos.

Image Added

Segue alguns dados referente a Garantia:

Image Added


Caso o cliente queira o Consórcio, irá aparecer os seguintes campos para serem preenchidos.

Image Added

Segue alguns dados referente ao Consórcio:

Image Added

Após o cliente escolher uma das opções e os dados forem devidamente preenchidos, será necessário clicar no botão Image Added, o Banco Itaú irá fazer a analise e entrar em contato no telefone informado no preenchimento dos dados.

Caso seja necessário mais informações sobre o Seguro Auto, Garantia e Consórcio.

É só seguir os passos abaixo:

- Clicar na opção: Image Added

- Escolher o serviço, clicando em uma das opções: Image Added

- Após escolher o serviço, irá abrir uma tela onde você ira conseguir sanar todas as suas dúvidas, conforme abaixo:

Image Added

- Para abrir os campos é só clicar em cima do titulo, conforme tela abaixo:

Image Added

Informações
Caso queira voltar é só clicar no botão Image Added



Abaixo de SIMULAÇÃO, temos a opção de AGENDAS, onde o vendedor, após simular uma venda para o cliente, pode agendar um novo contato caso o cliente não feche o negocio naquele momento. Sera salvo conforme tela abaixo:

Image Added

Clicando em cima deste campo VERDE, podemos abri-lá para realizar as devidas edições e clicar em OK para salvar, conforme tela abaixo:

Image Added


Após realizar todos os passos citados acima, é necessário clicar no ícone SALVAR no canto superior direito para salvar toda a Ficha de Atendimento, conforme tela abaixo:

Image Added