Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

  • O módulo Hub Delivery Linx deve estar habilitado na chave do estabelecimento;
  • A versão mínima exigida é a 3.3.1.7110 (AutoSystem) ou superior.


3 Configurações

...

Quando há pedidos em aberto, o ícone se apresenta na cor verdevermelha, conforme imagem acima. Quando não houver pedidos pendentes, o ícone ficará vermelhoverde.

Ao clicar no botão Delivery (ou tecla de atalho Y), será apresentada a tela de Gerenciamento de Pedidos Hub Delivery Linx:

...

Para enviar o pedido à uma impressora configurada com regra de impressão (detalhes no item 56.2.1), a opção a opção Imprimir automaticamente a ordem de produção ao confirmar o pedido deve estar marcada, na tela de Configurações.

...

  • Pré-fechamento - P: nesta opção serão impressos os dados do pedido, itens do pedido, endereço do cliente, observações e dados do pagamento. Este comprovante pode ser entregue ao cliente ou utilizado pelo entregador;
  • Comanda - C: a comanda será encaminhada ao local onde se tem uma regra de impressão configurada. Exemplo: a comanda será impressa na cozinha, para controle na preparação.



Pré-fechamento - P

Image RemovedImage Added



Aviso
titleImportante
Caso haja pedidos pendentes do dia anterior ou o caixa seja fechado com pedidos pendentes, estes entrarão somente no próximo caixa.

...


6.2.1 Regras de Impressão

Para os casos em que o operador tenha que enviar o pedido à cozinha por exemplo, é preciso criar uma regra de impressão, para que a impressão do comprovante seja emitida no lugar certo. O mesmo vale para quem utiliza terminal de comanda.

...

Aviso
titleImportante

Esta situação é válida somente para os pedidos que exigem agilidade na hora da entrega. Exemplo: prato de comida.



...


7 Cancelamento do Pedido

O cancelamento de um pedido poderá ser efetuado no módulo Caixa > Gerenciamento de Pedidos Hub Delivery Linx. É possível cancelar um pedido com os status de NovoEm Produção e Entrega em Andamento. Para isto, basta selecionar um pedido com um destes status e clicar no botão Cancelar-F7, conforme exemplo abaixo:

...

Ao efetuar um cancelamento, o cliente será notificado sobre o ocorrido em seu aplicativo.

...


7.1 Cancelamento da Venda

Ao tentar cancelar uma venda feita através do Delivery, será apresentada uma mensagem informando que não será possível efetuar o cancelamento da venda. Com isso, o cancelamento pode ser feito no Caixa,  menu Venda ou pela opção Cancelar última venda.


...




8 Relatório de Pedidos

É possível solicitar no módulo Gerencial um relatório onde conste todas as vendas através do Hub Delivery Linx. Acessando Gerencial > Financeiro > Relatórios > Vendas > Venda pelo Hub Delivery Linx.

...

Após, clicar no botão Visualizar para a demonstração do relatório:


9 Vídeo Explicativo

Confira abaixo um vídeo explicativo com as informações descritas acima:


Conector de Widget
width600
urlhttps://www.youtube.com/watch?v=Uv56c8kq2cc
height600