Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Linx DMS

...

Manual Agile Supply


Data: 17/02/2017
Autor: Distribuição Linx DMS
[email protected]
Área: P&D DMS Porto Alegre

...

  • Campos Empresa, Revenda e Razão Social: Dados da empresa/revenda para buscar as informações no Linx DMS Apollo;
  • Campo Código Empresa: Código fornecido pela Agile Supply para a empresa;
  • Campo Código Filial: Código fornecido pela Agile Supply para cada filial da empresa;
  • Campo Fornecedor: Fornecedor que será considerado na geração dos arquivos;
  • Campo Chave de Segurança: Código que será usado para garantir o acesso de forma segura no portal da PLR2. Campo exclusivo para uso na integração via Webservice. Informe 2e5ed6cf598907322f791f68d86c6bcf;
  • Campo Endereço de conexão Webservice: URL de acesso ao sistema da Agile Supply. Campo exclusivo para uso na integração via Webservice. Informe http://www.plr2.com.br/Content/WebServiceSupply;
  • Campo Diretório Padrão Geração de Arquivos: Diretório onde será padrão para salvar ou ler os arquivos. Campo Exclusivo para a integração via arquivo texto;
  • Através dos botões Incluir, Alterar, Gravar, Cancelar e Excluir é possível cadastrar mais de uma Empresa/Revenda para o processo;

...

  • Campo Tipo de Contato: Campo utilizado para a criação do atendimento balcão;
  • Campo Sub-Tipo do Contato: Campo utilizado para a criação do atendimento balcão;
  • Campo Forma de Contato: Campo utilizado para a criação do atendimento balcão;
  • Campo Origem do Tráfego: Campo utilizado para a criação do atendimento balcão;
  • Campo Vendedor Padrão do Atendimento Balcão: Campo utilizado para a criação do atendimento balcão;
  • Campo Transação Padrão do atendimento Balcão: Campo utilizado para a criação do atendimento balcão;
  • Quadro De-Para: Serão preenchidas as colunas Dados ApolloLinx DMS Empresa e Revendaautomaticamente, com todas as empresas e revendas cadastradas no Linx DMS Apollo. Para cada empresa e revenda deverá ser informado o código de empresa e código de filial correspondente no sistema da Agile Supply.

...

Aba Importação de Arquivos "Informações Clientes".
Marque a opção 4.1 – Arquivo de Pedido e clique no botão . Será realizada a importação automática dos pedidos disponíveis na Agile Supply, podendo ser verificado em Apollo Linx DMS > Gerenciamento do Estoque > Compras > Pedidos de Itens > Manutenção de Pedidos.
Clique no botão e será aberta a tela para selecionar o arquivo que deverá ser importado, na sequência será solicitado o número do pedido. Neste processo o sistema irá gerar um pedido com os dados do arquivo, podendo ser verificado em Apollo Linx DMS > Gerenciamento do Estoque > Compras > Pedidos de Itens > Manutenção de Pedidos.
Marque opção 4.2 – Arquivo de Transferência de Itens Entre Filiais e clique no botão . Será realizada a importação automática das transferências disponíveis na Agile Supply. Será incluído um atendimento balcão para cada transferência, podendo verificar em Peças > Atendimento Balcão pelo número do contato disponível no log de importação (aba "Log Web Service.").
Clique no botão e será aberta a tela para selecionar o arquivo que deverá ser importado. Será incluído um atendimento balcão para cada transferência, podendo verificar em Peças > Atendimento Balcão pelo número do contato disponível no log de importação (aba "Log Web Service.").

...


E um servidor dedicado, com o Linx DMS Apollo instalado, execute o programa AgendaProcessos.exe. Após a sua execução será exibido, no canto inferior ao lado do relógio, o ícone indicando que o Agenda de Processos está ativo . Ao clicar neste ícone será aberto a tela com os processos já agendados.

...

Para incluir um agendamento, deve ser feito pelo programa Linx DMS Apollo nas telas que tiverem o botão .
Foi criada a Função "228 - AGENDAR EXECUÇÃO AUTOMÁTICA DE PROCESSOS", que dá a permissão para o usuário incluir ou alterar o agendamento de execução de um processo.
É possível realizar inúmeros agendamentos para um mesmo processo, basta alterar o filtro do relatório, incluir um novo agendamento e atualizar a agenda.

...

Em caso de dúvidas sobre o conteúdo deste documento, entre em contato com o Suporte Linx DMS Apollo através do telefone +55 (51) 2101-9933 ou através do site help.linx.com.br.