Assunto
Implementado novo processo de indicadores de atendimento.
Os vendedores passam a ter acesso a uma nova visão de indicadores, para acompanhar, em tempo real, seus respectivos atendimentos.
Foi disponibilizada uma tela de cadastro de objetivos, que permite informar, por vendedor, ou equipe de vendas, as metas de atendimento.
Além desta página, foi disponibilizado vídeo tutorial sobre esta funcionalidade.
Assista ao vídeo GAS - Novo Processo de Indicadores de Atendimento.mp4, para complementar as informações desta página.
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Abrangência
Todos os clientes que utilizam o módulo Gestão Avançada de Showroom (GAS).
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Informe a forma de contato utilizada para providências de Telefone, Web e Showroom (Presencial).
Salve as informações clicando no botão indicado:
Cadastro de Objetivos
Acesse a aba "Configurações (495) > Objetivos > Distribuição de Objetivos".
Para acessar essa aba, o usuário precisa ter acesso à função 495 do sistema.
Nessa tela, você pode informar os objetivos que deseja distribuir para os vendedores.
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Se desejar, pode acessar cada coluna e alterar conforme necessário.
Ao concluir a edição, clique em "Confirmar".
Indicadores
Acesse a aba "Indicadores", para visualizar a estatística de atendimentos:
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Selecione a opção <Análise do Vendedor>.
O programa exibe o gráfico comparativo entre os objetivos e o resultado alcançado.
Origem dos Indicadores
Para tirar dúvidas sobre a origem dos indicadores, acesse a aba Indicadores > Ajuda:
Dúvidas
Em caso de dúvidas sobre o conteúdo deste documento, entre em contato com o Suporte Nacional através do telefone +55(51) 2101-9933, ou através do site: help.linx.com.br.