1. Acesse o CADP0130 e verifique o parâmetro "Tipo Serviço VIP-1". Caso esteja em branco ou incorreto, preencha o campo com o tipo de serviço adequado. Expandir |
---|
title | Clique para visualizar |
---|
| ![](/download/attachments/123052704/image2019-7-31_15-12-30.png?version=1&modificationDate=1564693737557&api=v2)
|
2. Acesse o CADP0130 e verifique se o campo "Gera Chip" está marcado como "SIM". Expandir |
---|
title | Clique para visualizar |
---|
| ![](/download/attachments/123052704/image2019-7-31_15-14-27.png?version=1&modificationDate=1564693737471&api=v2)
|
3. Acesse o VIPE1002 e verifique se o tipo de serviço e a cor estão corretos. Caso não esteja, verifique se está duplicado (pois são cores padrões da TDB). Expandir |
---|
title | Clique para visualizar |
---|
| ![](/download/attachments/123052704/image2019-7-31_15-21-35.png?version=1&modificationDate=1564693737380&api=v2)
|
Caso a parametrização esteja correta e mesmo assim o chip está sumindo ou a cor está incorreta, realize a abertura de uma TP para análise do Suporte Técnico. |