Versões comparadas

Chave

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Painel
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titleDúvida

Esta página tem como objetivo prover orientações quanto a realização de pesquisas na aplicação APS



Painel
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titleApresentação APS


O APS é uma aplicação desenvolvida pela Linx para atender as necessidades da montadora Toyota quanto ao atendimento feito nas concessionárias no pós venda.


URL de acesso: http://srvdasasrhl01:8080/aps/servlet/hapslogin -

IP do servidor: srvdasasrhl01

Porta do TomCat: 8080

O restante da URL será de acordo com o contexto de cada dealer, sendo o padrão ol_standard


Página de login


Ao logar, a seguinte página será aberta



Painel
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titleProcessos


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titleTela inicial

A tela inicial irá mostrar diversos filtros que devem ser preenchidos de acordo com a pesquisa que deseja que seja realizada, entre os filtros temos:

  • Período em que a OS foi realizada
  • Tipo de OS
  • Filial
  • Número da OS
  • Nome do cliente
  • Situação da pesquisa


Feita a pesquisa, serão mostradas todas as ordens de serviço que são condizentes com os filtros descritos nos campos


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titleOS's filtradas

Ao selecionar a OS desejada, temos algumas opções, sendo elas:

  • Histórico
  • Itens para a pesquisa, ou seja, o que foi feito na OS
  • Aplicação da pesquisa em si






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titleProcesso de realização da pesquisa

Ao selecionar a opção "Aplicar pesquisa APS", é aberta a seguinte página


Ao entrar em contato com o cliente, devem-se seguir os passos descritos na aba "atendimento"






Ao responder todas as perguntas da pesquisa é aberta uma nova aba onde o cliente deverá atribuir uma nota ao serviço



Feita a pesquisa irá surgir em sua tela o seguinte pop-up


Finalizada a pesquisa, a mesma deverá ser salva e então deve-se retornar a lista APS, usando uma das duas opções desejadas listadas na tela logo abaixo



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titleOnde encontrar a OS com pesquisa realizada

Realizada a pesquisa, a OS deverá ser encontrada na tela "Registro de pesquisa APS"





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titleRegra quanto a pesquisas RAC

Pesquisas RAC (não conformes):

Casos em que as pesquisas realizadas são classificadas como “não conformes”:

A – Pesquisas onde o nível de satisfação do cliente foi registrado como “insatisfeito”;

B – Pesquisas onde o nível de satisfação do cliente foi registrado como “satisfeito” e a nota registrada na pesquisa foi inferior a 9,5.

 

Para as pesquisas não conformes, a coluna de “status da contramedida” irá apresentar os seguintes status:

em aberto", "em andamento" e "finalizada".