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titleQUESTÕES SOLUCIONADAS NESTE GUIA
  • Como solicitar acesso?
  • Como acessar?
  • Visão Financeira.
  • Como me tornar Manager?
  • Como fazer abertura de Chamado?Acesso ao boleto atualizado
  • Acesso à Fatura
  • Acesso à Nota Fiscal


Benefícios de ter o seu acesso! 

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Para isso, nós disponibilizamos o acesso ao nosso Portal de ClientesFinanceiro!

Com ele é possível acompanhar o seu faturamento (detalhamento dos serviços e valores), consulta da visão Financeira do seu(s) CNPJ(s)(Acesso a boletos e notas fiscais), Consulta de Contestação de valores e Rescisão/redução, chamados (Abertura e consulta), tanto com o ADM&FIN como com o Suporte Técnico, .

Solicite o seu acesso sem custo adicional e tenha em suas mãos essas e mais informações sempre que desejar!

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  • Dados pessoais do solicitante;
  • RG/CNH do usuário;
  • Contrato social do CNPJ que você precisa do acesso;
  • Identifique o setor (Financeiro/Suporte);
  • E-mail que devemos cadastrar como seu login na Linx. 

Com estas informações, entre em contato com nossa central de atendimento nos seguintes canais:

Laís - No nosso autoatendimento, já vamos solicitar todas as informações necessárias para a abertura da solicitação. 

Nosso SLA (Service Level Agreement, ou seja prazo de atendimento) será de 48 horas para te retornar por e-mail com a entrega de login e senha prontos para acesso.

/ Chat - Validações feitas em atendimento com o analista para a abertura da solicitação.

Telefone - A mesmas validações feitas via chat.

E-mail  - Encaminhar as informações para o e-mail [email protected] 

No canal de Chat e Telefone, vamos encaminhar um e-mail para você anexar as documentações necessárias.

Aqui você terá até 48 horas para nos encaminhar as informações para seguirmos com a sua solicitação. 


Recebendo os documentos, nossa SLA é de 48 horas para te retornar por e-mail com a entrega de login e senha prontos para acesso.

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Como acessar?

Para acessar é fácil:  Acesse Acesse o endereço endereço https://clientewww.linx.com.br/login e preencha /area-do-cliente-e-suporte/, na opção Financeiro.

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Preencher os campos com seu login e senha (login é o e-mail informado para cadastro e a senha é a recebida em seu e-mail, verifique também na caixa de SPAM (piscar o olho))

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Para a visão de faturas selecione em Financeiro > ) O usuário é o mesmo e-mail cadastrado para recebimento da fatura Linx, caso ainda não tenha solicitado acesso. 

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Clicar em Entrar e Selecione a opção Painel de Clientes e depois Painel Financeiro (Faturas/NF-eImage Removed), conforme imagem abaixo: 

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Digite o CNPJ da sua empresa.

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Visão dinâmica a simplificada para acesso as suas faturas! 

Solicita já o seu acesso ao nosso Portal do Clientes! (sorriso)

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Agora selecione o campo Financeiro

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Você visualizará a relação das faturas vencidas e a vencer.

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Acesso ao boleto atualizado:

Em caso de atrasos, neste campo os boletos já aparecem com os encargos todos discriminados.

Obs.: O cifrão ($) refere-se ao arquivo do boleto.

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Acesso à Fatura

Aqui você consegue visualizar a Fatura Original.

Obs.: O PDF refere-se ao arquivo da fatura.

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Acesso à Nota Fiscal

A seta indica o local onde você tem acesso às suas Notas Fiscais.
Simples, rápido e prático como a sua rotina pede.

Obs.: O primeiro ícone refere-se ao arquivo da Nota Fiscal.

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Central de atendimento

Horário de atendimento:
de segunda a sexta feira, das 9h às 18h

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Atendimento 24 horas, sem fila de espera, acesse nosso site https://www.linx.com.br


Chat:
Clique aqui

Telefone:
São Paulo Capital (11) 2103-4321 opção (2) + opção (1)
Rio de Janeiro: (21) 2195-0800
Demais localidades : 0800-729-5469

Nota

SLA de 48 horas para solicitação de novos acessos (sorriso)

Anote seu chamado até que a sua solicitação seja atendida.

Como fazer abertura de Chamado?

Para abrir chamados(protocolo) de atendimento, no menu, selecione SUPORTE, em seguida Solicitar atendimento

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Irá ser aberto uma nova guia no seu navegador para que seja preenchidas as informações básicas.

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Irá ser aberto uma nova guia no seu navegador para que seja preenchidas as Informações básicas.

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Escolher sua unidade de negócio (de acordo com o que você precisa ou produto);

No campo Resumo, digite uma descrição resumida da solicitação;

No campo Descrição Detalhada, descreva em detalhes a solicitação ou problema.

Aqui também anexe arquivos se necessário (piscar o olho)

Selecione em Avançar
Depois vamos preencher os dados referente ao estabelecimento e os dados referente ao solicitante

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Após Confirmar os dados, classifique o chamado de acordo com a solicitação para o Atendimento.

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Ao término do registro da solicitação, clique no botão Enviar.

Se todos os dados foram preenchidos corretamente, uma pequena tela pop-up será exibida com o número do chamado.

Observe a tela abaixo de exemplo:

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