Painel | ||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||||||
|
Painel | ||||
---|---|---|---|---|
| ||||
Painel | ||||
Opções do programa
Conforme tela abaixo: |
Painel | |||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Opções do programaPara incluir uma nova ficha de atendimento, é necessário clicar em Novo Registro '+' , em seguida sera possível efetuar o registro da ficha, conforme tela abaixo: Agora, é necessário informar os dados para realizar o registro da ficha, conforme tela abaixo:
Abaixo Logo abaixo da Ficha de Atendimento, temos a opção VEÍCULOS: ao clicar no ícone '+' , localizado no canto direito da palavra VEÍCULOS, sera habilitada opções de filtro/busca do veículo desejado. Em seguida, sera necessário preencher a placa do veiculo e clicar em pesquisar, com isso, automaticamente o sistema preenchera todos os campos, conforme tela abaixo: Abaixo de VEÍCULOS, temos a opção SIMULAÇÃO DE FINANCIAMENTO, caso o cliente tenha crédito de pré analise no banco itau, irá aparecer uma tela onde o vendedor pode simular um financiamento no banco Itaú para o cliente, conforme abaixo:
Abaixo de SIMULAÇÃO, temos a opção de COMPOSIÇÃO DO PAGAMENTO, onde o cliente irá informar como pretende pagar seu veiculo, conforme tela abaixo: Observação: Antes de finalizar,
Caso o cliente tenha interesse na hora, você irá clicar em e em seguida irá aparecer conforme tela abaixo: Com isso, temos três opções de produtos: Seguro Auto, Garantia e Consórcio, lembrando que independente do produto que o cliente adquirir, o lojista receberá uma comissão”. Caso o cliente queira o Seguro Auto, irá aparecer os seguintes campos para serem preenchidos. Segue alguns dados referente ao Seguro Auto: Caso o cliente queira a Garantia, irá aparecer os seguintes campos para serem preenchidos. Segue alguns dados referente a Garantia: Caso o cliente queira o Consórcio, irá aparecer os seguintes campos para serem preenchidos. Segue alguns dados referente ao Consórcio: Após o cliente escolher uma das opções e os dados forem devidamente preenchidos, será necessário clicar no botão , o Banco Itaú irá fazer a analise e entrar em contato no telefone informado no preenchimento dos dados. Caso seja necessário mais informações sobre o Seguro Auto, Garantia e Consórcio. É só seguir os passos abaixo: 1º - Clicar na opção: 2º - Escolher o serviço, clicando em uma das opções: 3º - Após escolher o serviço, irá abrir uma tela onde você ira conseguir sanar todas as suas dúvidas, conforme abaixo: 4º - Para abrir os campos é só clicar em cima do titulo, conforme tela abaixo:
Abaixo de SIMULAÇÃO, temos a opção de AGENDAS, onde o vendedor, após simular uma venda para o cliente, pode agendar um novo contato caso o cliente não feche o negocio naquele momento. Sera salvo conforme tela abaixo: Clicando em cima deste campo VERDE, podemos abri-lá para realizar as devidas edições e clicar em OK para salvar, conforme tela abaixo: Após realizar todos os passos citados acima, é necessário clicar no ícone SALVAR no canto superior direito para salvar toda a Ficha de Atendimento, conforme tela abaixo: |