Para os casos onde o termo de consentimento esteja expirado ou pendente, o usuário terá que solicitar um novo termo de consentimento. Esse status pode ser verificado na tela de vendas ao consultar os dados do cliente .
![](/download/attachments/228029304/LGPDTermoConsentimentoPendente.png?version=1&modificationDate=1626444494583&api=v2)
Figura 07 - Status de Consentimento Aviso |
---|
Para vendas com o Linx Conecta a liberação ou bloqueio da venda será realizado mediante a configuração realizada no portal. Para vendas sem a utilização do convênio fidelidade do Linx Conecta a liberação ou bloqueio da venda será realizado mediante a configuração realizada nas Configurações Filiais (Configurações para o LGPD no Linx Big Farma, Figura 02) |
Para solicitar um novo termo de consentimento basta clicar no botão e na sequência no botão .
![](/download/attachments/228029304/solicita%C3%A7%C3%A3o%20de%20termo%20realizado%20lgpd.png?version=1&modificationDate=1626444498347&api=v2)
Figura 08 - Solicitação do Termo de Consentimento LGPD
Clicando em abrirá a tela do portal LGPD.
Insira os dados e abrirá a tela para escolha do método de envio do termo.
Expandir |
---|
title | Clique para verificar as opções de envio no Portal LGPD |
---|
| Incluir Página |
---|
| FARMA:Envio e Resposta do Termo de Consentimento no Portal LGPDataFARMA: |
---|
| Envio e Resposta do Termo de Consentimento no Portal LGPData |
---|
|
|
|