Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

  • Cadeado na cor VERDE: Reinicie a conexão à VPN, para isto clique com o botão direito do mouse em cima do ícone e com o botão esquerdo clique em "Desconectar", aguarde até que o cadeado fique na cor cinza e repita o processo clicando desta vez em "Conectar". Caso o cadeado voltar a ficar na cor verde, faça um novo teste de venda e verifique se o problema foi corrigido.


  • Cadeado na cor VERMELHA ou AMARELA: Primeiramente reinicie o computador, após reiniciado verifique se o cadeado ficará na cor verde, caso sim faça um teste de venda novamente e veja se o problema foi corrigido. Caso contrário, localize o serviço chamado ICS (Compartilhamento de conexão com à internet) e certifique-se de que ele se encontra desativado conforme abaixo:



    Caso ele estiver como automático, clique com o botão direito do mouse em cima dele e vá em propriedades, após mude o tipo de inicialização para "Desativado" e clique em "Parar", posteriormente clique em OK e reinicie o computador, verifique se o Cadeado irá conectar normalmente e refaça o teste de venda.


Em caso de duvidas, entre em contato com o suporte através dos Telefones Oficiais de Contato ou via Chat no Portal do Cliente.