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Painel
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titleAssunto

Gerador de Pesquisas - Contatos de não comparecimento no Fluxo de Oficina/Central de Agendamentos Avançada.



Produto

Apollo Linx DMS / BravosBRAVOS

Menu

Fluxo de Oficina > Preparação do Atendimento

Central de Agendamentos Avançada > Ativo (390)

Data

 

Autor

Área

Suporte DMS




Painel
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titleFinalidade

Esta página tem por finalidade instruir e demonstrar a configuração e utilização do gerador de pesquisas após o agendamento da oficina, na geração de contatos para clientes que não compareceram na oficina.



Painel
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titleAbrangencia

Esta página é destinada às concessionárias que utilizam o sistema Apollo Linx DMS ou Bravos e que utilizam ou querem utilizar a geração de contatos de não comparecimento após o agendamento da oficina.



Painel
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titleProcedimentos

Para configurar o sistema para gerar contatos de não comparecimento na Oficina é necessário:

  1. Acessar ao menu Oficina > Parâmetros > Módulo > aba Agenda > seção Gerador de pesquisas - Após o agendamento na oficina e marcar a opção Gerar contatos <Não Compareceu> no módulo CAA.
  2. Acessar ao menu CRM Plus > Cadastros > Gerador de Pesquisas e clicar no botão + para incluir um novo gerador de pesquisas, informando:
    1. Na aba Tipo da Pesquisa, informar o tipo Após o agendamento na oficina;
    2. Na aba Opções para Geração do Contato > Filtros, informar:
      1. Tipo da Pessoa;
      2. Categoria de O.S.;
      3. Departamento Origem;
      4. Intervalo entre pesquisas (em dias);
      5. Fonte Pagadora;
      6. Questionário Follow Up;
      7. Tipo do Resultado.
    3. Na aba Opções para Geração do Contato > Informações do Contato/Mensagem, informar:
      1. Se o Tipo de Resultado marcado na aba Opções para Geração do Contato > aba Filtros for Contato:
        1. Forma do Contato;
        2. Tipo do Contato;
        3. Sub-Tipo do Contato;
        4. Origem do Tráfego;
        5. Iniciativa.
      2. Se o Tipo de Resultado marcado na aba Opções para Geração do Contato > aba Filtros for Mensagem:
        1. Assunto;
        2. Texto.
    4. Na aba Destino da Pesquisa, informar:
      1. Empresa/revenda para encaminhamento do contato;
      2. Departamento;
      3. Usuário;
      4. Tipo de Encaminhamento.



Painel
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titleExemplo

Logo abaixo é demonstrado o fluxo para gerar o contato de Não Comparecimento:

  1. Acessar ao menu Oficina > Agendamento e clicar bom o botão direito no agendamento e selecionar Cliente não compareceu;
  2. Verificar que, ao informar que o cliente não compareceu no agendamento, no Fluxo de Oficina ou Central de Agendamentos Avançada é gerado o contato com a descrição Contato referente à não comparecimento na oficina..



Dica
titleDicas

Só serão gerados contatos de não comparecimento de clientes na oficina se:

  1. O cliente de abertura do contato aceitar ser contatado. É possível verificar esta informação através do menu Faturamento > Manutenção Clientes > Cadastro de Clientes > aba Manutenção > sub aba Complemento a opção Aceita ser contatado;

  2. O vendedor que foi configurado no gerador de pesquisas recebe contatos. É possível verificar esta informação através do menu Faturamento > Cadastros > Vendedores > Cadastro Vendedores > opção Recebe Contatos;

  3. O gerador de pesquisas deverá estar ativo. É possível verificar esta informação através do menu CRM Plus > Cadastros > Gerador de Pesquisas.



Informações
titleInformações

Os contatos de não comparecimento irão aparecer tanto no Fluxo da Oficina como na Central de Agendamentos Avançado.