Gerador de Pesquisas - Contatos de não comparecimento no Fluxo de Oficina/Central de Agendamentos Avançada.
Produto | Linx DMS / BRAVOS |
---|---|
Menu | Fluxo de Oficina > Preparação do Atendimento Central de Agendamentos Avançada > Ativo (390) |
Data |
|
Autor | |
Área | Suporte DMS |
Esta página tem por finalidade instruir e demonstrar a configuração e utilização do gerador de pesquisas após o agendamento da oficina, na geração de contatos para clientes que não compareceram na oficina.
Esta página é destinada às concessionárias que utilizam o sistema Linx DMS ou Bravos e que utilizam ou querem utilizar a geração de contatos de não comparecimento após o agendamento da oficina.
Para configurar o sistema para gerar contatos de não comparecimento na Oficina é necessário:
- Acessar ao menu Oficina > Parâmetros > Módulo > aba Agenda > seção Gerador de pesquisas - Após o agendamento na oficina e marcar a opção Gerar contatos <Não Compareceu> no módulo CAA.
- Acessar ao menu CRM Plus > Cadastros > Gerador de Pesquisas e clicar no botão + para incluir um novo gerador de pesquisas, informando:
- Na aba Tipo da Pesquisa, informar o tipo Após o agendamento na oficina;
- Na aba Opções para Geração do Contato > Filtros, informar:
- Tipo da Pessoa;
- Categoria de O.S.;
- Departamento Origem;
- Intervalo entre pesquisas (em dias);
- Fonte Pagadora;
- Questionário Follow Up;
- Tipo do Resultado.
- Na aba Opções para Geração do Contato > Informações do Contato/Mensagem, informar:
- Se o Tipo de Resultado marcado na aba Opções para Geração do Contato > aba Filtros for Contato:
- Forma do Contato;
- Tipo do Contato;
- Sub-Tipo do Contato;
- Origem do Tráfego;
- Iniciativa.
- Se o Tipo de Resultado marcado na aba Opções para Geração do Contato > aba Filtros for Mensagem:
- Assunto;
- Texto.
- Se o Tipo de Resultado marcado na aba Opções para Geração do Contato > aba Filtros for Contato:
- Na aba Destino da Pesquisa, informar:
- Empresa/revenda para encaminhamento do contato;
- Departamento;
- Usuário;
- Tipo de Encaminhamento.
- Na aba Tipo da Pesquisa, informar o tipo Após o agendamento na oficina;
Logo abaixo é demonstrado o fluxo para gerar o contato de Não Comparecimento:
- Acessar ao menu Oficina > Agendamento e clicar bom o botão direito no agendamento e selecionar Cliente não compareceu;
Verificar que, ao informar que o cliente não compareceu no agendamento, no Fluxo de Oficina ou Central de Agendamentos Avançada é gerado o contato com a descrição Contato referente à não comparecimento na oficina..
Dicas
Só serão gerados contatos de não comparecimento de clientes na oficina se:
- O cliente de abertura do contato aceitar ser contatado. É possível verificar esta informação através do menu Faturamento > Manutenção Clientes > Cadastro de Clientes > aba Manutenção > sub aba Complemento a opção Aceita ser contatado;
- O vendedor que foi configurado no gerador de pesquisas recebe contatos. É possível verificar esta informação através do menu Faturamento > Cadastros > Vendedores > Cadastro Vendedores > opção Recebe Contatos;
- O gerador de pesquisas deverá estar ativo. É possível verificar esta informação através do menu CRM Plus > Cadastros > Gerador de Pesquisas.
Informações
Os contatos de não comparecimento irão aparecer tanto no Fluxo da Oficina como na Central de Agendamentos Avançado.