Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

É importante identificar se o cenário acima ocorre, pois neste caso o Autoatendimento One (PDV04) foi ativado pelo Servidor (PDV99), por isso a descrição na aba QR Linx está como PDV099.

Neste caso,podem ocorrer conflitos, pois se o servidor (PDV099) estiver com o QR Linx também ativado, dois PDVs estarão com o mesmo código wallet / descrição no QR Linx, para que esse conflito não ocorra, realizaremos o procedimento abaixo:

Encontre um PDV (de preferência que não seja delivery e que o cliente não esteja utilizando), acesse a pasta C:\DegustWin\PDVDegust, edite o arquivo PDVDegust.ini:

Image Removed

Altere a identificação do PDV para o número do PDV associado ao Autoatendimento One (que no exemplo acima é o PDV4):

Image Removed

...


Ao fazer isso, a descrição que estava como PDV099 vai mudar para PDV004, fazendo com que o número do terminal e a descrição do QR Linx sejam a mesma.

Após procedimento, realize sincronização de dados com o totem via Degust, configuradorBackend ou Postman.

...

Se mesmo após procedimentos o sistema ainda não gerar QR Code no pagamento para o QR Linx, precisamos verificar se a sincronização de dados com o totem não está com erros.

Caso não seja gerado o QR Code, precisamos verificar se as URLs do QR Linx foram adicionadas no arquivo web.Também config da pasta C:\DegustMobileServices

Image Added

Na imagem abaixo, podemos ver que as URLs do QR Linx não estão configuradas:

Image Added

Precisamos inserir as linhas de código abaixo de onde está grifado na imagem acima:

<add key="QRLINX_CANAL" value="degust" />
    <add key="QRLINX_URL_STATUS" value="/v1/pos/status" />
    <add key="QRLINX_URL_QRCODE" value="/v1/qrcode/search" />
    <add key="QRLINX_URL_PAYMENT" value="/v1/payment" />
    <add key="QRLINX_URL_CHECK" value="/v1/payment/check/" />
    <add key="QRLINX_URL_CONFIRM" value="/v1/payment/order/confirm" />
    <add key="QRLINX_URL_EXCLUSION" value="/v1/payment/exclusion" />
    <add key="QRLINX_URL_CANCEL" value="/v1/payment/cancel" />

Image Added

Após procedimento, basta salvar o arquivo, reiniciar a IIS e tentar gerar o QR Linx novamente, o mesmo deve aparecer.

Caso após todos os procedimentos ainda não der certo, também é necessário verificar se a loja possui QR Linx ativo, isso pode ser feito direto com a equipe do Payhub.

...