Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Implementação do Reagendamento de Agendamentos de Entrega |
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Possibilitar reagendar agendamentos de entrega de veículos mantendo o histórico dos agendamentos. |
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Todas as concessionárias Mercedez Benz. |
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
A seguir, são descritos os procedimentos para utilização do reagendamento de agendamentos de entrega. Acessando a tela dos agendamentos.
Criando Agendamento de origem para o agendamento de entrega.
Imagem 2: Menu de inclusão de agendamentos
Imagem 3: Seleção do cliente
4. Após selecionar o veículo, clique na aba Entrega e selecione a data, hora e o tipo da entrega, e clique em Salvar Imagem 5: Aba de entrega 5. Note que aparecerá o agendamento de entrega na tela dos agendamentos. Imagem 6: Agendamento de origem criado Criando Agendamento de Entrega.
Imagem 7: Menu para Iniciar Agendamento de Entrega 2. Clique em Ok.
Imagem 8: Confirmação.
Imagem 9: Visualização dos serviços relacionados à entrega, caso haja. 4. Clique com o botão direito do mouse em um slot vazio e clique em Registrar Entrega do Veículo. Clique em Ok Imagem 10: Menu para Registrar a Entrega do Veículo
Imagem 11: Agendamento de entrega criado Reagendando um agendamento de Entrega.
Imagem 12: Menu para reagendar agendamento de entrega 2. Escolha um consultor e data para o reagendamento, e após selecione um horário e clique em Ok. Tornou obrigatoriedade informar o Motivo ao Reagendar a Entrega do veículo. Imagem 13: Seleção de consultor e horário para reagendamento 3. Clique em Ok Imagem 14: Mensagem de confirmação do reagendamento 4. Irá apresentar uma “cópia” do agendamento de entrega, e no agendamento anterior, deverá ter o símbolo para sinalizar que o agendamento foi reagendado. Imagem 15: Reagendamento criado 5. Caso sejam feitos outros reagendamentos, será informado através do símbolo todos os agendamentos reagendados. Nota: Não deve ser possível reagendar um agendamento de entrega que já foi reagendado. Imagem 16: Mais de 1 reagendamento criado Finalizando um agendamento de Entrega.
Imagem 18: Menu para finalizar o agendamento de entrega 2. Informe a data e horário da confirmação em clique em OK
3. Clique em OK Imagem 20: Confirmação da operação 4. Note que além do agendamento selecionado, todos os demais reagendados também devem ficar marcado como Veículo Entregue. Imagem 21: Agendamentos concluídos. (Em verde)
Imagem 22: Tela com o Resumo das O.S.s. No menu Gestão Pós Vendas > aba Gestão > Relatório de Efeciência, a opção de filtro do mecânico, foi alterado para que seja possível selecionar vários mecânicos para o filtro. Imagem 23: Opções de filtro para o Relatório de Eficiência. No menu Gestão Pós Vendas > aba Gestão > Quadro, na aba Análise / aba Vendas Perdidas Peças, Foi implementado o gráfico de venda Perdida, para que seja possível verificar o relatório de vendas perdidas em gráfico, também é possível verificar o detalhamento do gráfico aplicando o mergulho. Na aba parâmetros, foi incluído o filtro de Categorias de pecas que permite selecionar mais de uma categoria. Para esta analise os filtros que podem ser utilizados são o mês/ano de referencia, revenda e categoria de peça. Imagem 24: Tela com o Relatório de Eficiência.
Imagem 25: Detalhamento do gráfico aplicando o mergulho. |
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Em caso de dúvidas sobre o conteúdo deste documento, entre em contato com o Suporte Nacional, através do site cliente.linx.com.br. |