Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


Painel
titleColor#FFFFFF
titleBGColor#2C004B
titleObjetivo

Este artigo tem como objetivo orientar o cliente que necessitam de informações do Administrativo Financeiro da Linx.


Painel
titleColor#FFFFFF
titleBGColor#2C004B
titleInformações

O Administrativo Financeiro Linx, trata os seguintes assuntos:


Segunda via de boleto e notas fiscais;

Solicitação de acesso ao Portal de clientes e Portal Financeiro;

Atualização de cadastro (Dados da conta ou do contato);

Contestação de valores;

Desbloqueio em confiança;

Dúvidas referente a mensalidades;

Negociação de valores;

Rescisão e redução de contrato;

Segunda via de contrato.


Caso precise de informações de alguns do assunto acima, temos estes canais de atendimentos:


1 - Através do Chabot Lais no (Whatsapp). Atendimento 24 horas, sem fila de espera.


No Chatbot após informar o CNPJ selecione a opção 1 - Administrativo e Financeiro



Para geração da segunda via do boleto, no próprio chatbot é possível gerar conforme exemplo:



Demais assuntos fale com o Especialista.


2 - Através da Lais no site https://www.linx.com.br ou no Portal de Cliente. Atendimento 24 horas, sem fila de espera.

No Chatbot após informar o CNPJ selecione a opção Administrativo e Financeiro



Para geração da segunda via do boleto, no próprio chatbot é possível gerar conforme exemplo:



Demais assuntos fale com o Especialista.


3 - E-mail [email protected] 


Caso os canais acima não atenda sua necessidade, entre em contato com suporte financeiro pelo telefone 3003-3384 (Selecionar opção 2 suporte administrativo/financeiro).


Aviso
titleImportante

Para informações do Administrativo Financeiro da Linx, não há necessidade de acionar o suporte técnico.