Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Painel
titleColor#FFFFFF
titleBGColor#2C004B
titleSolução

Caso seu Recall Honda não esteja funcionando, siga os passos abaixo para verificar o possível incidente:

1. Acesse o seu Internet Explorer, e cole o URL utilizado para a integração:
https://dms.myhonda.com.br:8243/services/RecallISSService_SearchWarrantyRecallV2Proxy?wsdl

Caso a página mostrada tenha alguma mensagem de erro, provavelmente um proxy ou firewall de sua rede o está bloqueando. Neste caso sugiro que comunique sua TI, pois esta página deve ser apresentada conforme consta abaixo:

2. Verifique no menu Fabrica - Honda - Parâmetros, aba Recall, se a sua "Chave de Acesso" e "Número Opção" estão devidamente informados.

A “Chave de Acesso” é a mesma registrada no IHS.

O valor do campo “Número Opção” para 4W é 13550 e para 2W é 13540

Lembre-se também de informar um Tipo de Serviço para padronizar os serviços de Recall.

Image Added

3. No caminho Fabrica - Honda - Inconsistência Recall, todos possíveis Incidentes de Recall devem estar devidamente cadastrados, se utilizando dos códigos disponibilizados pela montadora.

4. Baixe o pacote mais recente do serviço SvcWSHonda.exe e siga as seguintes instruções:

a. Se você já instalou o serviço SvcWSHonda.exe, abra o menu de services.msc do seu windows, e pare o Serviço de Consulta Recall Honda.

b. Abra o CMD como Administrador, e execute um comando de desinstalação do serviço, com base na pasta onde está o executável antigo.
C:\Apollo\SvcWSHonda.exe /uninstall

c. Após isto cole o SvcWSHonda.exe mais recente nesta pasta, substituindo o executável antigo.

d. Ainda no CMD como Administrador instale o mesmo:
C:\Apollo\SvcWSHonda.exe /install
Será exibida uma tela, conforme consta abaixo. Nesta tela informe todos os dados e clique em Testar. Ao testar o sistema deve apresentar a mensagem "Conexão OK". Caso dê erro, peça para a sua TI revisar os dados, ou então instalar o Driver chamado DEVART.



Dicas:

  1. Conforme mencionado mais acima na instrução de trabalho, é muito importante que verifiquem o "Manual Linx DMS.pdf", na parte das configurações "10.14.2.1 Recall Honda".
  2. Durante a instalação do processo você selecionará um "Diretório Log". Dentro desta pasta constará um log toda vez que o sistema tentar utilizar o serviço de Recall, e é possível localizar incidentes com este log, como rejeições da fábrica ou acesso indevido ao URL.

...