Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


Expandir
titleQUESTÕES SOLUCIONADAS NESTE GUIA
  • Como fazer o cancelamento pós-venda
  • Como habilitar a configuração de cancelamento pós-venda caso esteja desabilitada



Como fazer o cancelamento pós-venda:

Image Modified

Image Modified

Image Modified

Image Modified

Image Modified



Nota

Lembrando que o processo de cancelamento acima só é possível ser realizado em até 30 minutos após a venda. Qualquer cancelamento após este prazo, deverá ser solicitado à contabilidade da loja.




Expandir
titleComo habilitar a configuração de cancelamento pós venda caso esteja desabilitada


Image Modified

...

Saso ao tentar fazer o cancelamento da venda o sistema apresentar a tela acima informando que a função não está habilitada, precisará ser ativada a configuração conforme o passo a passo abaixo: 

Image ModifiedImage Modified

Image ModifiedImage Modified

Image Modified





Expandir
titleConfiguração Bloqueada?

Caso a configuração esteja bloqueada como na imagem acima, o passo a passo abaixo deverá ser seguido. Lembrando que essa configuração deve ser feita com perfil de administrador/franquia. Caso seu perfil não tenha acesso a essas telas, a configuração deverá ser solicitada diretamente à sua franqueadora.


Nota

Caso seu perfil não tenha acesso às próximas telas, a configuração deverá ser solicitada diretamente à sua franqueadora.

Essas alterações são todas realizadas pelo Degust One: https://degustone.com.br/login


Image ModifiedImage Modified

Image ModifiedImage Modified

Após seguir o passo a passo acima, precisará ser gerado uma atualização de dados para o PDV: Degust One - Atualização De Dados Para o PDV
E em seguida, precisará atualizar tabelas no frente de caixa: Degust PDV - Atualizando cardápio

...



Dica

Está com alguma dúvida?

Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.