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  • Como fazer o cancelamento pós venda
  • Como habilitar a configuração de cancelamento pós venda caso esteja desabilitada

Como fazer o cancelamento pós venda:


Lembrando que o processo de cancelamento acima só é possível ser realizado em até 30 minutos após a venda. Qualquer cancelamento após este prazo, deverá ser solicitado à contabilidade da loja.




Se caso ao tentar fazer o cancelamento da venda o sistema apresentar a tela acima informando que a função não está habilitada, precisará ser ativada a configuração conforme o passo a passo abaixo: 







Caso a configuração esteja bloqueada como na imagem acima, o passo a passo abaixo deverá ser seguido. Lembrando que essa configuração deve ser feita com perfil de administrador/franquia. Caso seu perfil não tenha acesso a essas telas, a configuração deverá ser solicitada diretamente à sua franqueadora.


Caso seu perfil não tenha acesso às próximas telas, a configuração deverá ser solicitada diretamente à sua franqueadora.

Essas alterações são todas realizadas pelo Degust One: https://degustone.com.br/login



Após seguir o passo a passo acima, precisará ser gerado uma atualização de dados para o PDV: Degust One - Atualização De Dados Para o PDV

E em seguida, precisará atualizar tabelas no frente de caixa: Degust PDV - Atualizando cardápio no frente de caixa.




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