Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.
Comparar com o atual
Ver Histórico da Página
Versão 1
Atual »
QUESTÕES SOLUCIONADAS NESTE GUIA
- Como fazer o cancelamento pós venda
- Como habilitar a configuração de cancelamento pós venda caso esteja desabilitada
Como fazer o cancelamento pós venda:
Como habilitar a configuração de cancelamento pós venda caso esteja desabilitada
Se caso ao tentar fazer o cancelamento da venda o sistema apresentar a tela acima informando que a função não está habilitada, precisará ser ativada a configuração conforme o passo a passo abaixo:
Configuração Bloqueada?
Caso a configuração esteja bloqueada como na imagem acima, o passo a passo abaixo deverá ser seguido. Lembrando que essa configuração deve ser feita com perfil de administrador/franquia. Caso seu perfil não tenha acesso a essas telas, a configuração deverá ser solicitada diretamente à sua franqueadora.
Após seguir o passo a passo acima, precisará ser gerado uma atualização de dados para o PDV: Degust One - Atualização De Dados Para o PDV