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Seja Bem-vindo(a) as novidades da versão 7.120.20 do SetaERP

Versão lançada em  

Descubra as últimas inovações! Explore agora nossa página de novidades e mergulhe nas incríveis atualizações da versão mais recente do SetaERP, projetadas exclusivamente para aprimorar a sua experiência como cliente.


O que há de novo nesta atualização?


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titleNovo! Informar CNPJ na Nota na etapa 3.Finalização do Seta Autopagamento - 7.120.21

Situação que essa implementação resolve?

Essa implementação resolve o problema da impossibilidade de digitação do CNPJ na etapa 3 de finalização da venda no terminal de autopagamento. Antes do ajuste, os clientes só conseguiam informar o CPF e não conseguiam inserir o CNPJ, o que impedia a emissão das NFC-e's em nome do CNPJ.

O que foi implementado?

Foi realizado uma evolução no terminal de Autopagamento, especificamente na etapa 3 de finalização da venda ao informar o CPF na Nota Fiscal, para permitir a entrada do CNPJ. Essa modificação garante que os clientes com CNPJ possam inserir seu CNPJ de forma fácil e intuitiva, permitindo a emissão correta das notas fiscais agora tanto para CPF como tambem para CNPJ.

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Como acessar?

Basta atualizar o SetaERP para a versão 7.120.21 e ter o Seta Autopagamento contratado que essa que já estará disponivel o recurso implementado.

Informações
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Para acessar o material explicativo sobre o Seta AutopagamentoClique aqui



Quais correções foram realizadas?


  • Ajuste para que na tabela config_app ao ser criada o valor seja sempre 2 no campo imprecibosmartpos (Esse valor é utilizado para a impressão ser enviada para processar na api) - SETAERP-12097

  • Correção na mensagem de salvar arquivos do Linx Conta Digital Integrada. SETAERP-12664
  • Correção na tela de Cadastro de Atividades - SETAERP-12046
  • Ao remover um produto do cadastro e transferir seu histórico para outro, as informações no arquivo SPED continuarão a refletir o produto original que foi vendido no documento fiscal. Caso #02423598

  • Realizamos um ajuste na ferramenta de autopagamento, visando otimizar o processo de fechamento de caixa e aprimorar a confiabilidade das informações financeiras. A partir de agora, o fechamento de caixa somente será permitido para caixas anteriores à data atual. Caso #02427313

  • Para garantir a precisão e confiabilidade das transações, a finalização de vendas no terminal de autopagamento está condicionada ao preenchimento completo dos campos Total, Subtotal e Peças, caso esteja faltando o registro de alguma dessas informações no momento de finalizar a pré venda no autopagamento, exibirá uma mensagem direcionando o usuário ao caixa. Caso #02404995

  • Agora, a baixa parcial do pedido considera apenas os produtos com posição na grade igual ou inferior a 15, evitando que produtos com posições superiores sejam incluídos no pedido complementar. Caso #01882650

  • Agora, a referência completa do produto será impressa na etiqueta, desde que esteja dentro da limitação de 50 caracteres do P.A. Caso #02337750

  • Ao realizar uma venda e-commerce com pagamento via Pix, agora você poderá visualizar o valor líquido da transação na tela de conciliação de Pix e carteiras digitais, mesmo quando possui taxa. Caso #02443842



Informações
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Com carinho ♥