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Nessa aba é possível cadastrar os dados bancários da empresa conveniada informando: banco, agência, conta corrente, e operação. A lista de operações são originadas no cadastro de bancos através do programa LP/TD/Cidades localizado no menu Parâmetros.

No campo Integração com permite vincular o convênio com sistemas de integração, dentre eles: WindTEF, Consignet, Big Convênios, Big Fidelidade e , Full Points e Itaipu. Caso a farmácia não tenha integração deverá selecionar a opção Nenhum.

  • Para as Integrações ConsigNet e Big Convênios/Fidelidade haverá um código identificador do convênio nos campos Código Convênio ou Administradora.

Caso seja necessário emitir a nota fiscal, gerada a partir do fechamento de convênio, com dados cadastrais de outro convênio cadastrado na farmácia, selecione o convênio desejado no campo Utilizar dados cadastrais do convênio abaixo para emissão da nota convênio.

Parâmetros:


  • Exportar para a Filial?: Marcar esta opção quando a farmácia tiver outra filial e desejar atualizar o cadastro de clientes de acordo com o cadastro da "matriz", ou seja, o sistema pode transmitir todos os clientes deste convênio para a filial e deixá-la igual a matriz. Este processo é utilizado para empresas que não estão trabalhando com replicação de dados on-line.


  • Permitir usuários devidamente configurados a cadastrar clientes: Esta configuração é utilizada quando a gerência deseja que alguns usuários tenham acesso a cadastrar/alterar clientes somente em determinados convênios. Para isso, é necessário DESMARCAR a guia 5 do Cadastro de Clientes para tal usuário e configurar quais os convênios em que este usuário terá acesso a cadastrar clientes.

  • Exigir CPF/CNPJ para clientes deste convênio?: Quando marcada esta opção o sistema não permite que sejam cadastrados clientes (pessoa física ou jurídica) neste convênio sem que seja informado o número do CPF ou CNPJ do mesmo.

  • Emitir nota convênio?: Ao marcar esta opção, no caixa on-line o sistema abre direto a tela de cupom fiscal não permitindo que sejam finalizadas as pré-vendas em outro tipo de nota fiscal que não seja cupom ECF.

  • Solicitar senha de juros somente após ultrapassar data limite de bloqueio?: Marque esta opção para que o sistema solicite a senha de liberação de juros somente quando ultrapassar a data de bloqueio dos clientes do convênio, ou seja, após a quantidade de dias configurada no campo "Quantos dia(s) para bloquear após vcto?" no Cadastro de Convênios.

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