Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

  1. A primeira aba é a Cliente. Nela é possível inserir e alterar os dados do cliente, incluindo os dados do veículo.
  2. Demais abas do processo. É possível navegar nas abas.
  3. Botão salvar: Salva todos os dados alterados do cliente.
  4. Cabeçalho: no topo se encontram as principais informações do agendamento. Esta informação vai percorrer todos os passos do checkin.
  5. Dados do cliente: É possível atualizar qualquer dado do cliente. Para atualizar o endereço, basta incluir o novo CEP e tocar no ícone "Lupa" (5.1). Em caso de Passante, é possível buscar o cliente pelo CPF (5.2)
  6. Veículo: É possível atualizar algumas informações do veículo. Algumas informações não podem ser editadas (em cinza claro).
  7. Através do botão "Adicionar" é trocar o veículo do cliente. Neste caso, após tocar no botão "Adicionar", basta digitar a nova placa e tocar no ícone "Lupa" (7.1).
  8. É possível selecionar a maneira de contato preferida do cliente.

Image RemovedImage Added124355.15.2867
Para finalizar a alteração e/ou inclusão de informações, é necessário gravar os dados, clicando no botão Salvar.

...

  1. Na parte inferior o usuário tem acesso as categorias e seus respectivos itens de checklist para conferência. É possível navegar pelas categorias e pelos itens através de rolagem vertical.
  2. Conforme data da venda e km atual do veículo, são destacados em laranja itens para maior atenção (Itens de Desgaste).
  3. Cada item de checklist possui uma lista de observações relacionadas, previamente definidas pela montadora, caso ele seja selecionado como NOK.
  4. Cada item de checklist pode ter uma ou mais fotos associadas, registrando assim, evidências do estado de conservação do veículo.
  5. Através ícone "Checkbox" do cabeçalho da tabela de checklist é possível selecionar todos os itens da categoria como "OK". Observação: Itens destacados em laranja necessitam serem preenchidos individualmente.

Image RemovedImage Added 12435
O usuário pode definir evidências com fotos tiradas pelo aparelho ao tocar no ícone à direita de cada item.

Tocando no botão Adicionar Item é possível criar um novo item para registro de foto:
Image Removed Image Added
Tocando no ícone "+" Adicionar é ativada a câmera do tablet:

Em seguida basta fotografar o item desejado e tocar em Salvar.
Image Removed
Image Added 
Para mais fotos, basta tocar novamente no botão Adicionar item
Observação: Este funcionamento vale também para o item Fotos do veículo. O funcionamento é o mesmo.

...

  1. Botão salvar: Grava todos os dados da solicitação.
  2. Descrição da solicitação: Texto livre para descrever a solicitação.
  3. Tipo de serviço: caixa de seleção das opções disponíveis no DMS.
  4. Tipo de classificação: caixa de seleção das opções disponíveis no DMS.
  5. Campo PPSo: Quando este campo estiver selecionado, qualquer busca de kit será feita na base PPSo.
  6. Campo Preço Site: Este campo permite definir se serão utilizados ou não os preços do site para os itens do PPSo.


Observação: O processo de busca de kits PPSo pode levar alguns segundos.

...

  1. Busca de Serviço: Local em que você digita o nome ou código do Serviço e busca na base DMS através do botão "Lupa". O resultado aparece na janela abaixo da busca.
  2. Busca de Peça: Local em que você digita o nome ou código do Serviço e busca na base DMS através do botão "Lupa". O resultado aparece na janela abaixo da busca.
  3. Itens escolhidos: Local em que ficam listados os itens selecionados para entrar na solicitação, sejam eles, Kits (PPSo ou DMS), Serviços e/ou Peças.
  4. Legenda de itens escolhidos.

...

  1. ou DMS), Serviços e/ou Peças.
  2. Legenda de itens escolhidos.

Image Added


Também é possível consultar os pacotes do PPSo com o preço do site.

Caso o parâmetro seguindo a parametrização do Fabrica VW "Usar Preço Site Volkswagen" esteja marcado, será apresentado somente os preços do site. Caso este parâmetro esteja desmarcado, será possível optar por utilizar o preço site ou não.

Quando vier solicitações pré-determinadas, o mobile só irá apresentar o preço site para os itens do pacote PPSo.


Image Added


12435867910
Abaixo segue uma tela com os dados preenchidos. Neste caso existem mais alguns elementos:

...

  • Busca de clientes:
  • Para efetuar a busca de clientes cadastrados, o usuário deve preencher pelo menos um dos campos do filtro (nome, CPF/CNPJ e telefone). Ao clicar em buscar é disposta a lista resultante da pesquisa.


Image RemovedImage Added

  • Caso seja um novo cliente, o usuário pode iniciar um novo atendimento através do botão Novo Atendimento.

Image RemovedImage Added

  • Ao clicar em algum registro é mostrado o endereço do cliente

Image RemovedImage Added

  • Caso o usuário deseje alterar um registro ou adicionar um novo atendimento ele será levado a uma tela com os dados do cliente e os consultores


Image RemovedImage Added

  • No menu superior, o botão limpar limpa os dados cadastrados na ficha. Já o botão de enviar encerra o processo, enviando a ficha e retornando à tela anterior

...

    • Para editar os dados de cadastro é necessário acessar o ícone , correspondente a cada linha.

Image RemovedImage Added

    • Ao salvar, os dados são mantidos/adicionados e o usuário é redirecionado à tela de listagem de seminovos.

...

    • Através da primeira tela da aplicação, o usuário pode realizar o filtro de O.S que deseja visualizar. O filtro poderá ser realizado através do Nome, Número da O.S, Placa, Chassi ou Status (abertas/encerradas).


Image RemovedImage Added

  • Visualização de detalhes da O.S:

    • Após acessar uma O.S o usuário poderá visualizar os detalhes.

Image RemovedImage Added

Encerramento de O.S

...

    • Através da primeira tela da aplicação, o usuário pode realizar o filtro de O.S que deseja encerrar. O filtro poderá ser realizado através do Nome, Número da O.S, Placa ou Chassi.

Image RemovedImage Added

  • Encerramento de O.S:

    • Ao acessar a O.S o usuário poderá visualizar as informações necessárias para o encerramento.


Image RemovedImage Added

  • Aplicação de Descontos:

...