Incidente ao tentar solicitar a saída do veículo no Renave.
Produto | Apollo/Bravos/LinxDMS Toyota |
---|---|
Menu | Veículos> Integração> Renave> Zero (99215) |
Data |
|
Autor | |
Área | Suporte Segmento Automotivo |
Ao tentar efetuar o processo na aba Saída, preenchendo os dados do cliente e chassi do veículo, ao clicar em Solicitar apresenta a mensagem:
É possível verificar que o campo relacionado ao ID do Renave está em branco:
1 - No Renave, acesse: Consultar> Entrada Estoque, informe o código do chassi para filtrar, e anote os números do campo ID:
2 - Acesse: Oficina> Ficha de seguimento> Manutenção, e consulte informando o chassi na qual está tentando efetuar a saída no Renave, clique em Procurar:
3 - Na ficha de seguimento do veículo, informe o código do ID obtido na consulta (1):
4 - Acesse novamente Veículos> Integração> Renave> Zero (99215), aba Saída, e conclua o processo.
4 Comentários
Anônimo
Divergência:
ORA-01438: value larger than specified precision allowed for this column
Anônimo
ola rode esse script dependendo do seu banco de dados
Oralce:
ALTER TABLE OFI_FICHA_SEGUIMENTO MODIFY ID_RENAVE NUMBER(15,0);
SQL Server:
ALTER TABLE OFI_FICHA_SEGUIMENTO ALTER COLUMN ID_RENAVE NUMERIC(15,0);
Anônimo
e quando o chassi não aparece em "Consultar> Entrada Estoque"
Anônimo
Boa pergunta...Quando o chassi não aparecer, qual a solução?