Assunto

Incidente ao tentar solicitar a saída do veículo no Renave.

Produto

Apollo/Bravos/LinxDMS Toyota

Menu

Veículos> Integração> Renave> Zero (99215)

Data

 

Autor

Área

Suporte Segmento Automotivo

Incidente

Ao tentar efetuar o processo na aba Saída, preenchendo os dados do cliente e chassi do veículo, ao clicar em Solicitar apresenta a mensagem:

É possível verificar que o campo relacionado ao ID do Renave está em branco:

Solução

1 - No Renave, acesse: Consultar> Entrada Estoque, informe o código do chassi para filtrar, e anote os números do campo ID:

2 - Acesse: Oficina> Ficha de seguimento> Manutenção, e consulte informando o chassi na qual está tentando efetuar a saída no Renave, clique em Procurar:

3 - Na ficha de seguimento do veículo, informe o código do ID obtido na consulta (1):

4 - Acesse novamente Veículos> Integração> Renave> Zero (99215), aba Saída, e conclua o processo.


4 Comentários

  1. Anônimo

    Divergência:


    ORA-01438: value larger than specified precision allowed for this column

    1. Anônimo

      ola rode esse script dependendo do seu banco de dados

      Oralce:
      ALTER TABLE OFI_FICHA_SEGUIMENTO MODIFY ID_RENAVE NUMBER(15,0);

      SQL Server:
      ALTER TABLE OFI_FICHA_SEGUIMENTO ALTER COLUMN ID_RENAVE NUMERIC(15,0);

  2. Anônimo

    e quando o chassi não aparece em "Consultar> Entrada Estoque"

  3. Anônimo

    Boa pergunta...Quando o chassi não aparecer, qual a solução?