CLIE8715 Consulta Contatos
Este programa permite consultar/listar os contatos efetuados, registrados no programa ("CLIE8710"), da pesquisa de satisfação do Cliente para a rotina de ("GUEST CARD").
Solicita o período desejado e o número do Questionário ("CLIE8600") para que sejam selecionados somente os contatos deste questionário neste período.
Possui 3 opções de "filtros":
- Vendedor: exibe todos os contatos efetuados por um determinado vendedor. Na listagem exibe o nome do vendedor, abaixo do nome do questionário;
- Geral: exibe todos os contatos efetuados. . Na listagem exibe o total de Clientes pesquisados no período;
- Cliente: todos os contatos efetuados de um determinado cliente. Na listagem exibe o nome do Cliente, abaixo do nome do questionário.
A janela "filtrada" relaciona:
Controle | Número interno de controle do sistema; |
Tp | Número do questionário; |
Data | Data em que foi efetuado o contato; |
Hora | Hora em que foi efetuado o contato; |
Nome | Nome do cliente |
Resultado | Resultado do contato |
Observação | Observações do contato. |
h7.v03.70.01 – Agosto/2004
Na opção "listar" existe uma linha com a média por pergunta e outra com a média geral por departamento.
h7.v03.90.02 – Junho/2006
A opção "Consulta" exibe o campo "observação" ("clobstel").
h7.v04.12 – Fevereiro/2009
Na opção "Geral", "Consultar" a listagem traz o nome do proprietário.
MATRIZ DATA: 17/08/2004 17:47:53
SISDIA-CLIE8715-vAL.FA.01-Consulta Contatos PAGINA: 1
PERIODO DA PESQUISA : 01/07/2004 ATE 17/08/2004
TESTE DE QUESTIONARIO C/ NOTA
--------------------------------------------------------------------------------
O SR. FICOU SATISFEITO COM O ATENDIMENTO DADO PELO VENDEDOR ?
1 NOTA 09
2 NOTA 10
NOTA - 9,67
O SR. TEM ALGUMA RECLAMACAO OU SUGESTAO A FAZER ?
1 NOTA 07
2 NOTA 08
NOTA - 7,67
----------------------- T O T A L D A S Q U E S T O E S --------------------
1 NOTA 07
2 NOTA 08
1 NOTA 09
2 NOTA 10
3 Clientes Pesquisados
NOTA DO DEPARTAMENTO - 8,67
v04.22.02 - Agosto/2009
O programa exibe a mensagem de utilização do APS, conforme conceito TSM para usuários da bandeira TOYOTA.
v04.50 - Março/2012
O campo "Observação" foi retirado da tela e passa a ser visualizada em outra tela. Para visualizar a observação de um contato, tecle <ENTER> sobre o contato e em seguida abre uma janela de "Observação" referente ao contato escolhido.