Figura 01 - Erro ao Abrir Linx Farma Big
- Verifique se a Midas.dll está na pasta padrão do Linx Farma Big.
- Se SIM
- Registre a Midas.dll e efetue o teste novamente.
- Se Não
- Apague os arquivos Version.upd e execute o programa BIGUpdate.exe para que a mesma seja baixada.
- Registre a Midas.dll e efetue o teste novamente.
Solução Detalhada
01 - Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do atalho do Linx Farma BIG (na área de trabalho) e selecione a opção "Propriedades".
02 - Clique no botão e verifique se na pasta existe o arquivo Midas.dll.
03 - Caso não exista o arquivo Midas.dll dentro da pasta Linx Farma Big, apague o arquivo version.upd e execute o aplicativo BIGUpdate.exe para que a DLL seja baixada para a máquina.
04 - Após efetuar este procedimento registre a Midas.dll na máquina.
Para registara as DLL's entre em contato com o suporte da Linx Farma Big.
05 - Ao término deste procedimento realize um teste na máquina.
Se na pasta já existir a Midas.dll, efetue somente o registro da DLL novamente.