Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 6 Atual »

Figura 01 - Erro ao Abrir Linx Farma Big
 


Solução Rápida
  • Verifique se a Midas.dll está na pasta padrão do Linx Farma Big.
    • Se SIM
      • Registre a Midas.dll e efetue o teste novamente.
    • Se Não
      • Apague os arquivos Version.upd e execute o programa BIGUpdate.exe para que a mesma seja baixada.
  • Registre a Midas.dll e efetue o teste novamente.


Solução Detalhada


 01
 -   Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do atalho do Linx Farma BIG (na área de trabalho) e selecione a opção "Propriedades".

 

 02 -  Clique no botão  e verifique se na pasta existe o arquivo Midas.dll.

 

 03 - Caso não exista o arquivo Midas.dll dentro da pasta Linx Farma Big, apague o arquivo version.upd e execute o aplicativo BIGUpdate.exe para que a DLL seja baixada para a máquina.

 

 04 - Após efetuar este procedimento registre a Midas.dll na máquina.
 

Para registara as DLL's entre em contato com o suporte da Linx Farma Big.

 

 05 - Ao término deste procedimento realize um teste na máquina.


Se na pasta já existir a Midas.dll, efetue somente o registro da DLL novamente. 

  • Sem rótulos