Objetivo
A Ficha de Atendimento, é responsável pelo cadastro básico do cliente, além de registrar outras etapas do processo de vendas, como: Motivo de Contato, Mídia de Captação, Agenda de Contatos e Negociação.
Opções do programa
Logo quando entramos na tela, existe no canto superior direito, uma barra de tarefas, no qual é possível utilizar as seguintes ferramentas: Visita Virtual, #DicaLinx, Ajuda LinxShare, Limpar, Pesquisa Especial, Pesquisar, Novo Registro, Utilitários, Mensagens e Abrir Menu Lateral.
Conforme tela abaixo:
Para incluir uma nova ficha de atendimento, é necessário clicar em Novo Registro '+', em seguida sera possível efetuar o registro da ficha, conforme tela abaixo:
Agora, é necessário informar os dados para realizar o registro da ficha, conforme tela abaixo:
Observação: No momento em que o CPF/CNPJ do cliente é inserido no campo, o vendedor recebe uma notificação na tela, referente a uma pré analise de crédito do cliente, caso ele seja correspondente bancário do Banco Itaú, conforme tela abaixo:
Abaixo da Ficha de Atendimento, temos a opção VEÍCULOS: ao clicar no ícone '+', localizado no canto direito da palavra VEÍCULOS, sera habilitada opções de filtro/busca do veículo desejado. Em seguida, sera necessário preencher a placa do veiculo e clicar em pesquisar, com isso, automaticamente o sistema preenchera todos os campos, conforme tela abaixo:
Abaixo de VEÍCULOS, temos a opção SIMULAÇÃO, caso o cliente tenha crédito de pré analise no banco itau, irá aparecer uma tela conforme abaixo:
Observação: Caso o cliente queira utiliza-ló, sera necessário clicar no campo CONTRATE AQUI e realizar os devidos procedimentos com o Banco Itaú.
Abaixo de SIMULAÇÃO, temos a opção de COMPOSIÇÃO DO PAGAMENTO, onde o cliente irá informar como pretende pagar seu veiculo, conforme tela abaixo:
Observação: Antes de finalizar, também é possível indicar para o cliente os Seguros e Consórcio que o Banco Itaú disponibiliza.
Abaixo de SIMULAÇÃO, temos a opção de AGENDAS, onde o vendedor, após simular uma venda para o cliente, pode agendar um novo contato caso o cliente não feche o negocio naquele momento. Sera salvo conforme tela abaixo:
Clicando em cima deste campo VERDE, podemos abri-lá para realizar as devidas edições e clicar em OK para salvar, conforme tela abaixo:
Após realizar todos os passos citados acima, é necessário clicar no ícone SALVAR no canto superior direito para salvar toda a Ficha de Atendimento, conforme tela abaixo: