BEM-VINDO A BASE DE CONHECIMENTO DO BOBS. AQUI ENCONTRARÁ TODAS AS SOLUÇÕES PARA SITUAÇÕES RELACIONADAS A FRANQUIA NÚMERO 1 DA LINX!
Inativando/Ativando produto de venda no DEGUST PDV
- Desativar/Ativar produto para venda
- Alterando layout da tela "18 - Produto indisponível por tipo de venda"
SUPORTE TÉCNICO
Saiba como acessar nossa área de Suporte Técnico.
AUTOSSERVIÇO LINX
Domine o DEGUST através de dezenas de manuais online.
‘DICA LINX’ NO YOUTUBE:
Dê um play e veja AQUI os vídeos mais interessantes sobre o DEGUST.
MANUAIS ONLINE NO GOOGLE
Confira AQUI centenas de manuais online e garanta agilidade em sua loja. Use também a busca por voz diretamente no seu celular.
TREINAMENTO RÁPIDO DEGUST
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OLÁ! SOU L.A.I.S.
Aproveite o melhor do conforto e eficiência aliada a inteligência artificial da LINX.
LAIS, a bot mais simpática da LINX!
Ela foi desenvolvida especialmente para lhe auxiliar com assuntos importantes 24h por dia! Com ela, você pode:
- Conferir o status dos seus chamados sem a necessidade de acionar a LINX.
- Solicitar acesso ao Portal do Cliente LINX.
- Solicitar atendimento técnico da loja.
- Visualizar suas faturas em aberto e solicitar a 2ª via dos mesmos.
- Tirar dúvidas e assistir ao #DicaLinx no Youtube.
DICAS IMPORTANTES
Toques importantes para iniciar sua operação sem problemas.
QUALIDADE E COMPROMISSO
Ao concluirmos um atendimento, você receberá um E-MAIL IMPORTANTE. Veja algumas coisas interessantes sobre ele:
- Um chamado nunca será encerrado sem contactarmos o cliente diretamente;
- Você pode reabrir um chamado através do próprio e-mail se a solução prestada não resolveu o problema. Assim, ele volta para quem lhe atendeu sem a necessidade de entrar em contato com o Suporte novamente;
- Nossos acessos remotos são feitos através de uma ferramenta específica chamada Visita Virtual LINX;
- Junto com a conclusão do seu chamado, segue uma pesquisa de satisfação. Pedimos sempre respondê-la, pois todas as notas são computadas e estudadas;
- Todos os chamados geram históricos que são rastreados e auditados, norteando nossas ações e indicadores.
SERVIÇOS FORA DE ESCOPO
Entenda o que é e como proceder para solicitá-lo.
ATIVIDADES FORA DO ESCOPO PADRÃO DE SUPORTE:
São aquelas atividades que estão fora do campo de atuação direta do Suporte da LINX, ou seja, atividades relacionadas ao TI (técnico de redes e/ou hardware) do cliente e/ou terceiro contratado para gerenciar o ambiente.
Dividimos as atividades com base nas solicitações dos clientes de serviços que não constam no contrato do produtos. Desta forma, já definimos o tempo mínimo de execução e o valor serviço/hora.
FLUXO:
CLIENTE:
- O cliente contacta o Suporte e informa a sua necessidade;
- O Suporte presta as primeiras orientações sobre o catálogo de serviços conforme a tabela vigente;
- Suporte envia um e-mail ao cliente um 'Termo de Aceite' com a descrição do serviço, o preço e os dados necessários para dar continuidade.
SUPORTE N1:
- Recebe o 'Termo de Aceite' preenchido pelo cliente;
- Confere as informações do 'Termo de Aceite';
- Inclui o cliente na agenda de implantação;
SUPORTE N2:
- Contata a loja e dá início a execução do serviço contratado;
- Formaliza à loja por e-mail quando o serviço for finalizado;