Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Próxima »

Assunto

Produto

Menu

Data


Autor

Área



Sumário

Finalidade

Abrangência


Procedimentos

Aplicação

Fábrica > Honda > Parâmetros > Aba Recall

Recall Honda

Este processo abrange clientes da marca HONDA que devem instalar o serviço.

IMPORTANTE: Para obter a chave de acesso, consulte a documentação que contém as instruções para consulta de

recall/campanha, fornecido pela Montadora.

Aplicação

  1. Acesse os parâmetros <Fábrica Honda> e informe a chave de acesso na subaba <Recall>;

IMPORTANTE: Os dados informados nos parâmetros devem ser específicos para cada concessionária Honda.2. Instale o Serviço SvcWSHonda.exe;

  • Log no servidor (na máquina onde será instalado o serviço) com Admin;

    Observação: Nesta máquina deverá ser instalado o driver Devart para acesso ao banco.

  •  Copie o programa SvcWSHonda.exepara o diretório desejado;
  •  Execute o seguinte comando: C:\<Diretório_onde_esta_o_Programa>\SvcWSHonda.exe /install
  •  Será exibida uma janela solicitando a configuração para acesso ao banco de dados;
  •  Informe os parâmetros para conexão ao banco de dados (testar com o botão apropriado);
  •  Informe o diretório de Log do Serviço (verifique se o diretório informado existe);
  •  Ao fechar a janela, o serviço estará instalado;
  •  Abra o gerenciador de serviços do Windows, executando <services.msc>;
  •  Localize o serviço recentemente instalado com o seguinte nome: <Serviço de Consulta Recall Honda>
  •  Inicie o serviço e verifique se foi iniciado (pode ser verificado no arquivo de Log <LogSrvWSHonda.txt>,

será criado no diretório de Log configurado na instalação).

  1. No menu <Apollo > Atendimento Oficina>, ao clicar no Tipo de Serviço, o sistema se conectará com a

Montadora, verificando se o chassi do cliente faz parte de algum Recall ou Campanha;

  • Serão exibidos os Recall/Campanhas que o chassi do cliente está vinculado;
  • O usuário deverá selecionar quais Recall/Campanhas devem ser abertas nas solicitações;
  • Serão gravados somente os Recall/Campanhas cujo o status esteja <Pendente>.

Aba Atendimento > Solicitações: Permite realizar verificação do chassi na geração do Recall/Campanha na Honda.

Avisa Recall do Veículo: Permite realizar a verificação do chassi, se possui alguma campanha cadastrada.

IMPORTANTE:  Caso  nenhuma  campanha  seja  selecionada,  o Apollo segue o fluxo considerando  a  Descrição  e  o

Tipo de Serviço informados no Atendimento.

  1. No menu <Apollo > Agendamento Oficina>, ao clicar no botão <Salvar>, o Apollo se conectará com a

Montadora, verificando se o chassi do cliente faz parte de alguma campanha/recall.

  • Serão exibidas as campanhas/recalls que o chassi do cliente esteja vinculado;
  • O usuário deverá selecionar as campanhas/recalls que devem ser abertas nas  solicitações;
  • Serão gravadas somente as campanhas/recalls cujo o status esteja <



Dicas

Conteúdo do Pacote
#Nome do ArquivoComentário
1

2

3

  • Sem rótulos