Configuração e utilização do processo de busca de Recall e Campanhas da Honda.
Produto | Apollo |
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Menu | Fábrica > Honda > Parâmetros > Aba Recall |
Data |
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Autor | |
Área | Suporte Automotivo |
Este manual tem o objetivo de instruir como configurar e utilizar o processo de busca de Recall e Campanhas da Honda.
Este processo abrange clientes da marca HONDA que devem instalar o serviço.
Configuração e utilização do processo de busca de Recall e Campanhas da Honda.
Recall Honda
Parametrização
Acesse os parâmetros em Fábrica > Honda > Parâmetros > Aba Recall e informe a chave de acesso;
IMPORTANTE: Para obter a chave de acesso, consulte a documentação que contém as instruções para consulta de recall/campanha, fornecido pela Montadora.
IMPORTANTE: Os dados informados nos parâmetros devem ser específicos para cada concessionária Honda.
Instalação do Serviço
Entre no na máquina onde será instalado o serviço com um usuário com permissões de Administrador e copie o programa SvcWSHonda.exe para o diretório desejado;
Para baixar o SvcWSHonda.exe pode-se utilizar o link a seguir:
- Execute o seguinte comando: C:\<Diretório_onde_esta_o_Programa>\SvcWSHonda.exe /install
- Será exibida uma janela solicitando a configuração para acesso ao banco de dados;
- Informe os parâmetros para conexão ao banco de dados (testar com o botão apropriado);
- Informe o diretório de Log do Serviço (verifique se o diretório informado existe);
- Ao fechar a janela, o serviço estará instalado;
- Abra o gerenciador de serviços do Windows, executando <services.msc>;
- Localize o serviço recentemente instalado com o seguinte nome: <Serviço de Consulta Recall Honda>
- Inicie o serviço e verifique se foi iniciado (pode ser verificado no arquivo de Log <LogSrvWSHonda.txt>,
será criado no diretório de Log configurado na instalação).
- No menu <Apollo > Atendimento Oficina>, ao clicar no Tipo de Serviço, o sistema se conectará com a
Montadora, verificando se o chassi do cliente faz parte de algum Recall ou Campanha;
- Serão exibidos os Recall/Campanhas que o chassi do cliente está vinculado;
- O usuário deverá selecionar quais Recall/Campanhas devem ser abertas nas solicitações;
- Serão gravados somente os Recall/Campanhas cujo o status esteja <Pendente>.
Aba Atendimento > Solicitações: Permite realizar verificação do chassi na geração do Recall/Campanha na Honda.
Avisa Recall do Veículo: Permite realizar a verificação do chassi, se possui alguma campanha cadastrada.
IMPORTANTE: Caso nenhuma campanha seja selecionada, o Apollo segue o fluxo considerando a Descrição e o
Tipo de Serviço informados no Atendimento.
- No menu <Apollo > Agendamento Oficina>, ao clicar no botão <Salvar>, o Apollo se conectará com a
Montadora, verificando se o chassi do cliente faz parte de alguma campanha/recall.
- Serão exibidas as campanhas/recalls que o chassi do cliente esteja vinculado;
- O usuário deverá selecionar as campanhas/recalls que devem ser abertas nas solicitações;
- Serão gravadas somente as campanhas/recalls cujo o status esteja <
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