Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.
Comparar com o atual Ver Histórico da Página
« Anterior Versão 3 Próxima »
Registro e análise do incidente através dos canais habilitados para atendimento.
Chamado
Portal de Clientes https://suportelinx.my.site.com/PortalCliente/s/login/
Ao abrir o chamado selecionar a unidade de negocio como AUTOMOTIVO - LINX AUTOSHOP, para que o chat seja direcionado corretamente para o suporte do produto.
Chat
Através da site da Linx. Icone de acesso no rodapé da tela.
Portal de Clientes. Ícone posicionado no canto inferior direito
Ao acessar o Chat, selecione o produto Linx Autoshop, para que o chat seja direcionado corretamente para o suporte do produto.
Telefone
3003-3384 (Sem DDD)
Opção 1 - Suporte Técnico
Opção 3 - Linx Autoshop
Horário de Atendimento Suporte
Segunda à Sexta - 08:00 às 18:00