Escalation Path | Linx Autoshop


1º Nível - Ação imediata pelo time técnico

Registro e análise do incidente através dos canais habilitados para atendimento.

Chamado

Portal de Clientes https://suportelinx.my.site.com/PortalCliente/s/login/

Ao abrir o chamado selecionar a unidade de negocio como AUTOMOTIVO - LINX AUTOSHOP, para que o chat seja direcionado corretamente para o suporte do produto.

Chat

Através do site da Linx. Ícone de acesso no rodapé da tela.

Portal de Clientes. Ícone posicionado no canto inferior direito

Ao acessar o Chat, selecione o produto Linx Autoshop, para que o chat seja direcionado corretamente para o suporte do produto.

Telefone


3003-3384 (Sem DDD)

Ao cair na URA, selecionar

Opção 1 - Suporte Técnico

Opção 3 - Linx Autoshop

Horário de Atendimento Suporte

Segunda à Sexta - 08:00 às 18:00

Critical Escalation Path

Quando os gestores precisam ser acionados:

2º NÍVEL

Customer Experience

[email protected]

3º NÍVEL

Coordenador RC

Rafael Resende

(31) 98467-9842

[email protected]