Registro e análise do incidente através dos canais habilitados para atendimento.
Chamado
Portal de Clientes https://suportelinx.my.site.com/PortalCliente/s/login/
Ao abrir o chamado selecionar a unidade de negocio como AUTOMOTIVO - LINX AUTOSHOP, para que o chat seja direcionado corretamente para o suporte do produto.
Chat
Através do site da Linx. Ícone de acesso no rodapé da tela.
Portal de Clientes. Ícone posicionado no canto inferior direito
Ao acessar o Chat, selecione o produto Linx Autoshop, para que o chat seja direcionado corretamente para o suporte do produto.
Telefone
3003-3384 (Sem DDD)
Ao cair na URA, selecionar
Opção 1 - Suporte Técnico
Opção 3 - Linx Autoshop
Horário de Atendimento Suporte
Segunda à Sexta - 08:00 às 18:00
Quando os gestores precisam ser acionados:
2º NÍVEL
Customer Experience
[email protected]
3º NÍVEL
Coordenador RC
(31) 98467-9842