Skip to end of metadata
Go to start of metadata

You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

Version 1 Next »

 QUESTÕES SOLUCIONADAS NESTE GUIA
  • Visita Virtual através do botão Suporte Online do PDV.


O sistema Linx Degust possui algumas formas automatizadas para te auxiliar no suporte remoto, na abertura de chamados, acompanhamento de chamados existentes ou até mesmo identificar o problema e apresentar a solução, de forma simples e sem a necessidade de contato com a nossa central, mas se necessitar poderemos auxiliá-lo através da Visita Virtual.

Na tela inicial do Linx Degust PDV  é possível localizar no canto inferior-esquerdo da tela, o botão "Suporte Online".


Ao clicar, você será direcionado a central de suporte da loja.


Nessa tela você pode:

  • Consultar o andamento dos chamados abertos para o seu CNPJ.

  • Realizar pesquisas em nossa base de conhecimento.


Um pouco mais abaixo nessa mesma tela, é possível validar os últimos vídeos do #DicaLinx no Youtube, e caso você queira entrar em contato conosco, você pode abrir o seu chamado nessa mesma página, ou iniciar um contato conosco via Chat.


  • Utilizar a Visita Virtual. Saiba mais abaixo.


Visita Virtual

Através da visita virtual, nossos analistas de Suporte poderão acessar seu computador e resolver seus problemas de forma rápida e prática. Para isso, você deverá informar no campo ao lado o código (PIN) fornecido pelo analista.



Está com alguma dúvida?

Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.

  • No labels