Produto | Linx DMS/BRAVOS |
---|---|
Menu | Faturamento > Notas Fiscais > Notas Fiscais Eletrônicas Destinadas |
Data | 04/06/2019 |
Autor | Rhuan Linke |
Área | Suporte DMS |
Esta página tem por finalidade instruir a correção da mensagem "Download do XML não efetuado."
As informações contidas nesta página são destinadas aos clientes que utilizam o processo de escrituração para efetuar entrada de notas fiscais pelo módulo de destinadas.
Através do caminho Faturamento > Notas Fiscais > Notas Fiscais Eletrônicas Destinadas, ao pesquisar por uma nota fiscal com situação "Atualizada", que corresponde a uma nota fiscal que já foi autorizada e o XML consta no banco de dados, se clicarmos com o botão direito e selecionarmos uma das 3 opções:
Escriturar NF de Veículo
Escriturar NF de Peças
Escriturar NF de Despesas
Ocorre a mensagem "Download do XML não efetuado" conforme consta abaixo:
Para notas fiscais com situação "Atualizada" mensagem ocorre por conta de um erro de configuração, e a solução é simples:
- No seu Linx DMS/Bravos , acesse o caminho Configuração > Cadastros > Empresas/Revendas, aba Arquivos, e verifique como está informado o diretório no campo "Diretório Arquivos".
Neste campo, o diretório informado deve ser completo, por exemplo:
C:\Apollo\
E não:
C:\Apollo
Por isso, se no final do diretório informado neste campo não contiver a barra inversa "contra barra \", informe e salve.
- Após reconfigurar os diretórios, tente efetuar a escrituração novamente: