Assunto

Ao tentar imprimir romaneio para o item o sistema apresenta a mensagem:

Item [xxxxx] não está alocado em nenhuma impressora de romaneio.

Produto

Linx DMS / BRAVOS

Menu

Peças > Atendimento Balcão
Peças > Transações > Entradas > Notas de entrada
Peças > Romaneio > Reemissão
Oficina > Ordem de serviço > Manutenção

Data

 

Autor

Área

Suporte Segmento Automotivo

Finalidade

Esta página tem por finalidade auxiliar na configuração do sistema quando ocorre a mensagem:

Item [xxxxx] não está alocado em nenhuma impressora de romaneio.

Abrangência

Esta página é destinada a concessionárias de veículos que utilizam o sistema Linx DMS/Bravos.

Incidente

Ao tentar imprimir o romaneio do item, ocorre a mensagem:

Item [xxxxx] não está alocado em nenhuma impressora de romaneio.

Solução

Acessar o menu Peças > Cadastros > Itens e verificar a locação do item, campo Locação Primária (48):

Acessar o menu Peças > Cadastros > Zonas de Impressão e verificar se está cadastrado impressora para a locação do item: