Assunto

Lead possui mais de 90 dias, não é possível atualizar

Produto

Linx DMS / BRAVOS

Menu

Fluxo de Atendimento

Data

 

Autor

Usuário desconhecido (felipe.friedrich)

Área

Suporte Automotivo

Finalidade

Está página tem por finalidade a instruir a como encerrar ou movimentar um Lead VW com mais de 90 dias.

Abrangência

Está página é destinada às concessionárias que utilizam a integração Lead VW.

Incidente

Este problema acontece quando um Lead enviado pela fábrica possui mais de 90 dias no sistema. Após esse período a fábrica não aceita mais movimentações sobre ele apresentando a mensagem "Lead possui mais de 90 dias, não é possível atualizá-lo!".

Solução

Para poder movimentar ou encerrar esse Lead é necessário incluir uma providencia pelo Contatos e Interesses do CRM PLUS, pois por esse local não é enviada a informação para a Fábrica.

Lead no Site

Se efetuar esse procedimento o Lead não irá atualizara a situação no site da fábrica, pois não existe comunicação.