Assunto
Ao tentar buscar o Check-in na O.S. apresenta a mensagem PDF do Check-in não encontrado.

Produto

Linx DMS / BRAVOS

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Data

 

Autor

Usuário desconhecido (marllon.silveira)

Área

Suporte Segmento Automotivo




Finalidade

Este Share tem por finalidade auxiliar o usuário a entender e ajustar o erro PDF do Check-in não encontrado.

Abrangência

Este Share abrange todos aqueles que estiverem enfrentando problemas com a mensagem PDF do Check-in não encontrado.

Procedimentos

Para ajustarmos este problema primeiramente devemos estar certificados de que o PDF realmente foi gerado, verificando na pasta do diretório parametrizado no MLSConfig.exe, caso esteja lá, vamos para o próximo passo. Agora devemos verificar o diretório parametrizado no Empresas e Revendas, com essa informação também correta, o problema não irá mais ocorrer, conseguindo buscar o Check-in normalmente.

Aplicação


  1. A mensagem que queremos ajustar neste Share é a seguinte:

  2. Assim como vimos antes, no primeiro passo iremos validar se o PDF se encontra na pasta:

  3. Como podemos ver, o PDF está ali, agora podemos verificar o diretório do Empresas e Revendas, aba Mobile:

    Certifique-se de que o diretório estará correto, o sistema precisa que tenha a barra ao fim do diretório, se não, irá continuar gerando a mensagem.

    CORRETO:

    INCORRETO:

    Assim que ajustar este campo e verificar se o PDF já está na pasta. Pronto! Seu Check-in irá ser apresentado no lugar da mensagem!