Caso ocorra um chargeback, a Linx Pay entrará em contato com o estabelecimento (via e-mail cadastrado) informando sobre o ocorrido. Caso o estabelecimento não responda o e-mail no prazo de 7 dias corridos, será entendido que o chargeback é devido e o valor contestado será debitado da agenda de recebíveis do estabelecimento responsável.

O estabelecimento tem o direito de contestar/reapresentar o chargeback caso possua evidências de que é inválido. Nesse caso, deve-se responder o e-mail recebido com os documentos necessários e no formato indicado no próprio e-mail informativo. Para consultar a documentação, acesse AQUI.

A Linx Pay terá o prazo de até 100 dias corridos para finalização do processo, podendo ser finalizado antes. Dentro desse prazo, poderá ser realizado o débito do valor contestado na conta do estabelecimento caso seja comprovada a veracidade do chargeback.

O estabelecimento será notificado em todas as etapas do processo.


Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento:

Telefone: 0800 729 3107

E-mail: [email protected]

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