Assunto

Usuário sem limite de crédito informado.

Produto

Linx DMS/BRAVOS

Menu

Menu (55910): Faturamento > Manutenção Clientes > Cadastro de Clientes

Data

 

Autor

Usuário desconhecido (marcelo.boscaini)

Área

Suporte Segmento Automotivo

Finalidade

Esta página tem por finalidade instruir o usuário sobre o que fazer quando aparecer a mensagem "Usuário sem limite de crédito informado." ao tentar liberar limite de crédito para o cliente.

Abrangência

Esta página é destinada aos clientes do Linx DMS/Bravos.

Incidente

Ao acessar o "Menu (55910): Faturamento > Manutenção Clientes > Cadastro de Clientes" aba "Crédito" e informar um valor no campo "Limite de Crédito" o sistema retorna a mensagem "Usuário sem limite de crédito informado.".

Solução

Para que não apareça a mensagem ao liberar limite ao seu cliente você deve:

1 - Verificar qual usuário está tentando realizar o processo.

2 - Acessar o "Menu (15150): Configuração > Cadastros > Menus / Usuários > Usuários e Permissões" e selecionar o usuário.

3 - Após selecionar o usuário vá na aba "Usuário > Geral > Vendas"

4 - Já na aba "Vendas" Informe no campo "Limite Crédito" o valor que você deseja liberar para o cliente.

5 - Volte no "Menu (55910): Faturamento > Manutenção Clientes > Cadastro de Clientes" aba "Crédito", informe o limite para o cliente e clique em gravar.




  • Sem rótulos