RENA5200 – Estatísticas de Retorno/Retrabalho
Esse programa é específico para os clientes com bandeira Renault e permite emissão do relatório de estatísticas de retornos/retrabalhos.

Filtro

Descrição

Filial

Permite a seleção da filial onde foram geradas as ordens de serviço de retorno/retrabalho. É necessário que a filial tenha um departamento Renault.

Período

Permite a definição do mês/ano que será considerado para selecionar as ordens de serviço que foram abertas dentro desse período.


Além dos filtros indicados acima, na seleção das ordens de serviço serão desconsideradas todas as O.S. que estiverem canceladas.
Após a confirmação, serão selecionadas as ordens de serviço que atenderem as condições definidas e listadas no seguinte formato:
LINX SISTEMAS E CONSULTORIA LTDA DATA: 20/08/2015 15:04:11 PAGINA: 1
VERSAO: SISDIA-RENA5200-v05.20.01
ESTATISTICA DE RETORNO MES/ANO REFERENCIA: 2015-08
-------------------------------------------------------------------------------------------------
ANALISE DE INCIDENCIAS NUMERO DE INCIDENCIAS
----------- SEMANA ----------
1 2 3 4 5 6 TOTAL PERC.
N.R.P.C.*
A-Intervenção solicitada pelo cliente não efetuada 0 0 0 1 1 0 2 33,33%
B-Interpretação errônea da reclamação do cliente 0 0 0 2 0 0 2 33,33%
C-Prazos não respeitados 0 0 0 1 0 0 1 16,67%
*(Não Respeito ao Pedido do Cliente)
TRABALHO MAL REALIZADO
A-Erros no diagnóstico 0 0 0 0 0 0 0 0,00%
B-Qualidade de reparação insuficiente 0 0 0 1 1 0 2 33,33%
C-Não uso dos check-lists 0 0 0 1 0 0 1 16,67%
D-Solução pos-venda inexistente 0 0 0 0 0 0 0 0,00%
E-Erro de faturamento 0 0 0 0 0 0 0 0,00%
F-Fatura não compreendida 0 0 0 1 0 0 1 16,67%
PEÇAS
A-Erro de pedido de peças 0 0 0 0 0 0 0 0,00%
B-Prazo de entrega de peças ultrapassado 0 0 0 0 0 0 0 0,00%
C-Back Order (B.O.) MPR 0 0 0 0 0 0 0 0,00%
D-Back Order (B.O.) Concessionária 0 0 0 1 0 0 1 16,67%
E-Garantia PR 0 0 0 1 0 0 1 16,67%
GERAIS
Outros (especificar abaixo)
01. RADIO NAO FOI INSTALADO NA CONCESSIONARIA, 0 0 0 1 0 0 1 16,67%
PORTANTO NAO POSSUI GARANTIA, MAS VAMOS ANALISAR..
02. TESTES NAO REALIZADOS 0 0 0 1 1 0 2 33,33%








TOTAL DE ORDENS DE SERVICO DE RETORNO DO MES: 6
Assinatura do responsável: _______________________________________
Explicação sobre o percentual:
N.R.P.C. – Motivo A:Percentual = Total Motivo A / Total O.S. de Retorno
Percentual = (2 / 6) x 100 = 33,33%
Para apresentação do relatório serão verificadas as informações preenchidas nos campos de motivo do retorno/retrabalho da tela "Dados Complementares Retorno/Retrabalho" apresentada durante a abertura da ordem de serviço no programa ("OFIC1000").
Nas colunas "SEMANA 1,2,3,4,5,6", serão apresentadas a quantidade de O.S. de retornos registradas para cada motivo de retorno/retrabalho que são classificados como "N.R.P.C.", *"TRABALHO MAL REALIZADO, "PEÇAS, "GERAIS" na primeira, segunda, terceira, quarta, quinta e sexta semana do mês/ano informado.
Na coluna "TOTAL", será apresentada a quantidade total de O.S. de retornos registradas no mês informado para cada motivo de retorno/retrabalho que são classificados como "N.R.P.C.", *"TRABALHO MAL REALIZADO, "PEÇAS, "GERAIS".
Na coluna "% TOTAL", será apresentado o percentual de O.S. de retornos registradas no mês informado para cada motivo de retorno/retrabalho que são classificados como "N.R.P.C.", *"TRABALHO MAL REALIZADO, "PEÇAS, "GERAIS".
No campo "TOTAL RETORNO DO MÊS", será apresentado a quantidade geral de O.S. de retornos registradas no mês.

  • Concluir: Confirma o processamento/ação.
  • Interromper: Interrompe o processo.
  • Documentação: Acesso à documentação do programa.
  • Ajuda: Dar suporte ao campo selecionado.
  • Sair: Finaliza as atividades.