Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 2 Próxima »

CLIE8730 Relatório de Acompanhamento de Ligações feitas aos Clientes
v04.24 – Novembro/2009
O programa tem a finalidade de listar os telefonemas feitos aos Clientes realizados em um determinado período.


Relatório:
SISDIA 07/11/2009 13:41:48 PAG: 1

SISDIA-CLIE8730-v04.24.01-Relatorio de Controle de Ligacoes
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
SEQUENCIA CGC/CPF NOME CLIENTE CONTATO FONE TIPO DT.COMPRA DT.ENTREGA VENDEDOR QTDE VEIC. N.FISCAL VEICULOS
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
27/10/2009 15:35 00000000000000 MILTON XXXXX XXXXXXXXXX XXXXXXXXXXXX XXXXX 12-2342.3244 OS 17/01/2008 17/01/2008 ANA LUIZA XX XXXXXXX 0 171376 KUN51L-NKPSYG
28/10/2009 18:12 00000000000000 COMERCIAL XXXXXXXX LTDA XXXXXXXXXXX XXXXX 12-2342.3244 OS 30/10/2006 30/10/2006 ADILSON XXXX XXXX 0 147199 ZZE122L-GEPNKG-MY05
29/10/2009 11:34 00071247149315 FENELON XXXX XXXXXXXX XXXXX XXXXX XXXXXX 12-2342.3244 OS 30/10/2006 30/10/2006 ADILSON XXXX XXXX 0 147215 KUN26L-PRPSYG-MY07




v04.32.02 - Agosto/2010

Existe a opção de selecionar o Botão "Controle de Ligações" podendo ser "Vendas" ou "Pós-Vendas". No lay-out de Pós Vendas, enviado pelo cliente "S.A. Stéfani Comercial", o relatório contém os campos:
Sequência - Identifica a sequência das ligações
Status - Descrição do Status da Ligação (Ex: Se Atendeu, Ocupado)
CPF/CNPJ - Identificação do Cliente
Nome do Cliente
Telefone
Data Entrada - Data da Abertura OS
Data Saída - Data do Encerramento OS
Consultor – Nome do Consultor
OS – Número da OS
Serviço – Descrição do Serviço (Apenas um serviço)
Placa – Placa do Veículo
Veículo – Modelo do Veículo.

Relatório:
SISDIA 1 31/08/2010 14:33:17 PAG: 1

SISDIA-CLIE8730-v04.33.01-Relatorio de Controle de Ligacoes
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
SEQUENCIA STATUS CPF/CNPJ NOME CLIENTE CONTATO TELEFONE DT.ENTRADA DT.SAIDA CONSULTOR OS SERVICO PLACA VEICULO
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
20/08/2010 11:21 CLIENTE ATENDEU 00022222222222 JOSE XXXXXXXXX XXXXX XXXXXXX JOSE XXXXXX 12-2342.3244 30/06/2008 11/03/2010 KLEPPER XXXXXXXXXX R 181929 SUBST BOMBA DAGUA HXK3005 KUN26L-PRPSYG-MY07
27/08/2010 13:51 CLIENTE ATENDEU 00011111111111 JOSE XXXXXX XXXXXX XXXXXXX JOSE XXXXXX XXXXXX 12-2342.3244 30/06/2008 11/03/2010 SOCRATES XXXXXXXXX D 182003 REFORCO TRAVA CAPO NGB2108 NOVA-HILUX
31/08/2010 11:10 SEM TELEFONE 00033333333333 RAFAEL XXXXXXX XXXXXXXX XXXX RAFAEL XXXXXXX ROD 16-3202.7070 18/03/2010 18/03/2010 DIA SYSTEM 492979 MAO DE OBRA MECANICA MNO7615
31/08/2010 11:10 TELEFONE INCORRETO 00044444444444 TESTE XXXX XXXX TESTE XXXX XXXX 19-3212.4001 19/04/2010 19/04/2010 DIA SYSTEM 492983 REVISãO 10000KM NOVO CAU1234 ZZE142L-GEPEGG-SEGC09
31/08/2010 11:11 CLIENTE ATENDEU 00055555555555 TESTE XXXX XXXX TESTE IDLE TIME 19-3212.4001 20/04/2010 20/04/2010 DIA SYSTEM 492990 REVISãO 10000KM NOVO CAU1234 ZZE142L-GEPEGG-SEGC09

Existem ainda alguns resumos no final do relatório:
Resumo por Respostas do Questionário
==============================================================================================
RESUMO POR RESPOSTAS DO QUESTIONARIO
==============================================================================================
QUANTIDADE RESPOSTA DESCRICAO DO MOTIVO
----------------------------------------------------------------------------------------------
1 N critica
5 N
2 S
2 S Faltaram informacoes sobre o funcionamento
1 S horario de entrega
1 S conhecimento tecnico do produto
==============================================================================================

Resumo por Clientes Satisfeitos ou Insatisfeitos
=======================================================
RESUMO POR CLIENTES SATISFEITOS/INSATISFEITOS
=======================================================
SATISFEITO (S/N) QTDE
-------------------------------------------------------
N 2
S 3
=======================================================

Resumo por Ligações feitas aos Clientes
=======================================================
RESUMO POR LIGACOES FEITAS AOS CLIENTES
=======================================================
DESCRICAO RESULTADO QTDE
-------------------------------------------------------
CLIENTE ATENDEU 1 3
TELEFONE INCORRETO 4 1
SEM TELEFONE 5 1
=======================================================

v04.50 – Março/2012
No relatório de Controle de Ligações de Vendas, a coluna "Dt. Entrega" passa a ser considerada a Data de Emissão do Passe de Saída de Veículos ("VEIC4100").

  • Sem rótulos