Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 5 Atual »


Figura 01 - Erro na geração da entrada, do arquivo SPED e Sintegra


Solução rápida
  • Verifique em Cadastros > Fiscais > C.F.O.P.´ s se possui algum CFOP cadastrado duas vezes.
  • Caso possua apenas deixe um CFOP.
  • Feito os ajustes gere a entrada ou o arquivo novamente.


Solução detalhada


01
 - Vá até o Linx Farma Big no menu Cadastros > Fiscais > C.F.O.P.´ s.


02 - Será visualizado na tela todos os CFOP´s cadastrados em ordem de CFOP.


03 - Verifique se existe algum CFOP repetido, ou seja, cadastrado duas vezes.


04 -    Clique no registro duplicado e seguida no botão  .


05 - Gere a nota de entrada, ou o arquivo do SPED ou Sintegra novamente e verifique se o erro foi solucionado.

  • Sem rótulos