• Como atualizar o sistema Degust?
  • Meu sistema esta pedindo para atualizar, o que devo fazer ?

ESTA NÃO É SUA VERSÃO? CLIQUE AQUI!

Atualizando o Sistema Manualmente pelo PDV

1- Acesse sistema Linx Degust PDV no servidor;

2- Vá em “Comunicação”;


3- Clique na opção "04 Buscar por atualizações disponíveis"


O sistema solicitará permissão do gerente para iniciar a busca por novas atualizações.

4- Após informar a senha "Gerencial" o sistema irá procurar pela versão mais recente disponível e iniciará o download. Será apresentado um pop up com a informação de que o sistema está buscando por atualizações;



5- No rodapé do sistema, será possível acompanhar o progresso do download pelo DegustUpdate;


6- Ao finalizar, um novo pop up será apresentado indicando que a atualização poderá ser iniciada;

 

Servidor

Esta etapa deve ser realizada no servidor.

7- Feche o sistema e abra novamente. Então a requisição de atualização será iniciada.

Atualização

Para que o sistema consiga iniciar a atualização todos os aplicativos "(Degust, TRP, Degust Flash, Painel de senha e Auto Atendimento) devem estar fechados.


8- Caso o sistema informe o erro abaixo feche todos os aplicativos e retorne a "etapa  7"

9- Após o inicio da atualização o sistema ira passar por algumas etapas automáticas onde devemos apenas aguardar.

 

10- Após a finalização dos processos o sistema será iniciado automaticamente completando a atualização.


Está com alguma dúvida?

Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.

16 Comentários

  1. Anônimo

    Gostaria de saber se devo fazer essa atualização imediatamente ou devo aguardar até dia 01/10 ?

    Aguardo resposta.

    Abraço Luiz Santucci Filho

    1. Faça a atualização o quanto antes, assim caso haja algum problema, você terá um tempo hábil para corrigir.

  2. Anônimo

    O meu sistema não encontra atualizações para fazer. Há possibilidade dele já estar atualizado ?

    1. Sim, você pode conferir a sua versão no guia >> https://share.linx.com.br/x/9g9cAQ


      Qualquer dúvida nosso suporte está a disposição!

  3. Anônimo

    tentei fazer a atualização mas não sai da primeira mensagem que é buscando atualizações, passou um dia todo assim. Liguei no suporte e disseram que já estava atualizado então não preciso mais fazer esta atualização frente de caixa correto?

    1. Você pode conferir a sua versão no guia >> https://share.linx.com.br/x/9g9cAQ


      Qualquer dúvida nosso suporte está a disposição!

  4. Anônimo

    o nosso está na versão 3.0.23.7 e quando coloco para buscar atualizações não retorna nenhum informação, fica somente apresenta a mensagem "O DegustUpdate está procurando por atualizações de software disponíveis. Este processo pode demorar alguns minutos" . 

    Devo proceder a customização das informações? Está ok a versão?

    1. Para emissão de NFC-e 4.0 a versão do Degust PDV deverá ser igual ou acima que a versão 3.0.25.5, caso esteja com problemas ou dúvidas para atualizar, o nosso suporte está à disposição.

  5. Anônimo

    Boa tarde, a min ha versão é 3.0.20 12 , preciso atualizar?

    1. Para utilizar a NFC-e 4.0 a versão do Degust PDV deverá ser 3.0.25.7 ou acima.

  6. Anônimo

    Terei problemas se optar por fazer em horário de funcionamento?

    1. Durante o processo de atualização o sistema ficará inoperante, o ideal será efetuar a atualização fora do horário de funcionamento.

  7. Anônimo

    Ola, acessei comunicação e busquei atualizações disponíveis não encontrei nenhuma atualização.

     

    1. Você pode conferir a sua versão no guia >> https://share.linx.com.br/x/9g9cAQ


      Qualquer dúvida nosso suporte está a disposição!

  8. Anônimo

    Não estou conseguindo não aparece conforme esta a foto

    1. Prezado cliente, poderia especificar qual foto, ou qual procedimento não conseguiu efetuar?